Ryan Bader ajuda Stipe Miocic na preparação para luta contra Daniel Cormier

Stipe Miocic ganhou o reforço de peso do campeão do Bellator, Ryan Bader nos treinamentos para luta contra Daniel Cormier no UFC 226

S. Miocic (E) é o atual campeão peso pesado do UFC e R. Bader (D) é campe]ap meio-pesado do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram RyanBader

O Ultimate coloca dois cinturões em disputa na luta principal do UFC 226 em Las Vegas no dia 07 de julho. O campeão peso pesado, Stipe Miocic encara o campeão meio-pesado, Daniel Cormier na T-Mobile Arena. Em preparação para a super luta, Miocic convocou o ex-UFC e atual campeão do Bellator, Ryan Bader para participar de seu ‘camp’.

Veja Também

UFC 226: apostas abertas para defesa de título de Stipe Miocic contra Daniel Cormier

Na sexta-feira (01), o campeão do Bellator, Ryan Bader postou em seu instagram fotos do treinamento com o norte-americano Miocic.

Rounds in with the champ @stipemiocic 👊🏽

Uma publicação compartilhada por Ryan Bader (@ryanbader) em

Thanks for having me out @stipemiocic and for the work from the great coaches and people @strongstyle_mma

Uma publicação compartilhada por Ryan Bader (@ryanbader) em

“Obrigado por me dispensar [Stipe Miocic], e pelo trabalho dos grandes treinadores e pessoas [no Strong Style Training Center]”, disse Bader no post.

Stipe Miocic vem de vitória sobre Francis Ngannou em janeiro deste ano no UFC 220. Com o triunfo, Miocic bateu o recorde de defesas de título mais consecutivas de um campeão peso pesado do Ultimate. Ele tem um cartel de 20 lutas com 18 vitórias, sendo 13 por nocaute e duas derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário