Willcox faz bonito na FJJE-Rio

Boas lutas agitaram o público que compareceu na primeira etapa do Ranking Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Esportvo do Rio de Janeiro neste domingo, 6 de abril, na Cidade Maravilhosa.

Na principal categoria, a faixa preta adulto, destaque para Arthur Gogó (UGF). O atleta, que tem experiência em combates de MMA, venceu no super-pesado e no absoluto.

Quem também impressionou foi Gabriel Willcox (Carlson Gracie). No dia de seu aniversário, Willcox venceu três combates e levou a melhor no pena, a categoria mais disputada do dia. Depois de vencer a primeira luta por desistência (contusão), quando já dominava, e finalizar a segunda com um estrangulamento, o lutador derrotou Leandro “Brodinho” (Gordo JJ) na final por uma raspada (2 a 0).

PUBLICIDADE:

No leve, Rafael Formiga e augusto Mendes “Tanquinho” dominaram e fecharam a categoria. No meio pesado, com sua dura guarda, o melhor foi Rafael Lang (Akxe). Nas demais categorias o que se viu foi um domínio da UGF, equipe campeã do evento, com vitórias de Vinicius Marinho e Willian Rafael no médio e pesado, respectivamente.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88