Ex-campeã do UFC, Miesha Tate anuncia nascimento de primeira filha

Tate usou sua conta no Instagram para revelar que passou quase 72h em trabalho de parto para o nascimento de Amaia Nevaeh Nuñez

Tate (esq.) com sua filha Amaia. Foto: Reprodução / Instagram

Ex-campeã do UFC, Miesha Tate é a nova integrante do ‘time das mamães’. A norte-americana, que se aposentou do MMA em novembro de 2016, encarou mais de 72 horas de trabalho de parto para dar a luz a Amaia Nevaeh Nuñez. A bebê é fruto do relacionamento com o também lutador Johnny Nuñez.

Veja Também

Vídeo: Lutadores brigam no cage após interrupção de árbitro
Evento anuncia dura punição a lutadores após briga dentro do cage

A notícia do nascimento de Amaia foi divulgada pela própria Tate através de sua conta no Instagram. Ela também contou como foi a experiência e as dificuldades de passar três dias em processo de parto.

“É difícil para mim colocar em palavras o que estou sentindo. Lutei a luta da minha vida ao trazer a minha filha a este mundo. Fiquei em trabalho de parto por mais de 60 horas e progredi tão pouco que tive de ser levada ao hospital. Foram 62 horas até que eu pudesse ter algum alívio da dor e do vômito. Foram 72 horas até que eu desse à luz nossa pequena Amaia”, publicou Miesha.

Tate pendurou as luvas com um histórico de 18 vitórias e sete derrotas. O principal momento de sua carreira aconteceu no UFC 196, em março de 2016, quando ela finalizou Holly Holm e conquistou o cinturão peso galo feminino. Na sequência, a norte-americana acabou superada pela a brasileira Amanda Nunes e perdeu o posto de campe!a. Atualmente, Miesha exerce o posto de comentarista no canal FOX Sports dos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário