Ex-campeã do UFC, Miesha Tate anuncia nascimento de primeira filha

Tate usou sua conta no Instagram para revelar que passou quase 72h em trabalho de parto para o nascimento de Amaia Nevaeh Nuñez

Tate (esq.) com sua filha Amaia. Foto: Reprodução / Instagram

Ex-campeã do UFC, Miesha Tate é a nova integrante do ‘time das mamães’. A norte-americana, que se aposentou do MMA em novembro de 2016, encarou mais de 72 horas de trabalho de parto para dar a luz a Amaia Nevaeh Nuñez. A bebê é fruto do relacionamento com o também lutador Johnny Nuñez.

Veja Também

A notícia do nascimento de Amaia foi divulgada pela própria Tate através de sua conta no Instagram. Ela também contou como foi a experiência e as dificuldades de passar três dias em processo de parto.

PUBLICIDADE:

“É difícil para mim colocar em palavras o que estou sentindo. Lutei a luta da minha vida ao trazer a minha filha a este mundo. Fiquei em trabalho de parto por mais de 60 horas e progredi tão pouco que tive de ser levada ao hospital. Foram 62 horas até que eu pudesse ter algum alívio da dor e do vômito. Foram 72 horas até que eu desse à luz nossa pequena Amaia”, publicou Miesha.

Tate pendurou as luvas com um histórico de 18 vitórias e sete derrotas. O principal momento de sua carreira aconteceu no UFC 196, em março de 2016, quando ela finalizou Holly Holm e conquistou o cinturão peso galo feminino. Na sequência, a norte-americana acabou superada pela a brasileira Amanda Nunes e perdeu o posto de campe!a. Atualmente, Miesha exerce o posto de comentarista no canal FOX Sports dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88