UFC 225: Yoel Romero promete luta ‘perfeita’ contra Robert Whittaker

Após analisar o primeiro duelo com Whittaker, o lutador cubano garante corrigir o erro que o levou a derrota

Y. Romero vem de vitória com nocaute sobre Luke Rockhold em fevereiro deste ano. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Para que o raio não caia duas vezes no mesmo lutar, Yoel Romero estudou a primeira luta onde perdeu para Robert Whittaker por decisão unânime em julho de 2017 no UFC 213. Em entrevista para o site “MMAjunkie”, o ‘Soldado de Deus’ explicou que poderia ter vencido o embate, assim promete fazer uma luta ‘perfeita’ neste sábado (09) no UFC 225.

Veja Também

“Eu cometi um erro, e desta vez, nós trabalhamos no erro que cometi na última luta com (Whittaker). No sábado, vamos melhorar. Eu tive um momento na luta que eu poderia ter acabado com ele, e não o fiz. Desta vez, vou acabar com ele”, afirmou Yoel.

PUBLICIDADE:

a primeira luta entre os atletas foi na disputa pelo cinturão interino dos médios. Com a vitória, Whittaker foi promovido a campeão depois Georges St-Pierre deixar o cinturão linear que ganhou de Michael Bisping em novembro de 2017.

Desde conquistar o título, Robert não lutou devido às lesões. Já Romero venceu por nocaute o ex-campeão Luke Rockhold em fevereiro de 2018. O duelo seria pelo cinturão interino, mas Romero não conseguiu perder peso.

PUBLICIDADE:

O medalhista olímpico no wrestling explicou que esse é momento para conquistar o cinturão da divisão. “No começo, quando eu lutei no UFC, queria aprender no octógono. Desta vez, não é assim. Não é assim quando você luta pelo título. Agora, quando você tem um momento para matar com alguém, você faz. É um grande momento – é o título”, concluiu Romero.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4