Ultimate organiza evento em Fortaleza para fevereiro de 2019

Com mais de 400 eventos promovidos pelo Ultimate, a organização foca na formação do card para o UFC Fortaleza 2

O último evento do UFC no Brasil em 2018 é no dia 22 de setembro, em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Passados seis meses em 2018, o UFC já realizou 15 espetáculos pelo mundo, sendo dois deles no Brasil em São Paulo e Belém. A organização planeja os eventos e os cards para 2019. Em terras tupiniquins, o Ultimate já está trabalhando para realizar uma exibição em Fortaleza em fevereiro.

Veja Também

Segundo o site “Combate.com” a capital do Ceará receberá um evento “Fight Night”. É a segunda vez que Fortaleza é sede de um show da companhia.  O UFC realizou sua primeira edição em Fortaleza, em março de 2017, com Vitor Belfort e Kelvin Gastelum na luta principal.

PUBLICIDADE:

Em maio deste ano, o UFC esteve em reunião com Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza e a produtora Arte Produções para acertar o evento na cidade. Ainda não há data definida, mas na segunda quinzena do mês o Centro de Formação Olímpica (CFO) já está reservado para a organização. Os dias possíveis são os sábados, 16 e 23 de fevereiro.

O último show do Ultimate no país em 2018 é no dia 22 de setembro, em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88