Ronda Rousey faz história e é a primeira mulher no Hall da Fama do UFC

Ex-campeã peso galo feminina será imortalizada dia 5 de julho, durante a International Fight Week, em Las Vegas

Ronda entrou para o Hall da Fama do UFC. Foto: Reprodução / Twitter UFC

Sem subir no octógono desde 2016 e com contrato na WWE – liga de telecatch dos EUA – Ronda Rousey entrou para o hall de imortais do Ultimate. A ex-campeã foi anunciada durante o UFC 225, neste sábado (09), como a nova integrante do Hall da Fama do evento. A cerimonia acontecerá durante dia 5 de julho, durante a International Fight Week, em Las Vegas.

Veja Também

“É uma honra imensa, não apenas participar levando as mulheres à vanguarda desse esporte, mas agora no Hall da Fama do UFC. Posso ser a primeira de muitas”,  disse a lutadora no comunicado do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Com o feito, Ronda se torna como a primeira mulher a entrar na ‘Galeria de Imortais’ do Ultimate. Ela também foi a primeira campeã do show ao derrotar Liz Carmouche no UFC 157, em 2013. A loira reinou no octógono até o UFC 193, em 2015, quando foi surpreendida por Holly Holm e perdeu o título. Na sequência, ela foi nocauteada por Amanda Nunes, no UFC 2017, em dezembro de 2016, e nunca mais subiu no octógono. Ela pendura as luvas – mesmo que ainda não oficialmente – com um histórico de 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89