Pré-candidata Marina Silva desdenha UFC, mas reconhece equívoco

Após centenas de mensagens criticando a declaração sobre o o UFC ser uma especie de 'briga sem regras', presidenciável reconheceu o equívoco

Marina Silva entrou em polêmica com fãs do UFC. Foto: Reprodução / Twitter

Pré-candidata à Presidência do Brasil, Marina Silva se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (13) com os fãs do UFC. Ao tentar dizer que faria uma campanha ‘limpa’ sem mentiras, ela acabou citando o UFC como uma especie de ‘briga sem regras’.

Veja Também

“Eleição não é UFC. Não vou falar uma mentira do Ciro, do Alckmin ou do Bolsonaro. Eu quero ganhar ganhando”, escreveu Marina em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A postagem gerou uma revolta de vários fãs e profissionais ligados ao esporte. A faixa-preta e comentarista do canal Combate, Kyra Gracie, respondeu a presidenciável pelo REDE.

“Uma pena vc ter essa visão estereotipada sobre o MMA. Nosso esporte tem regras”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Após milhares de mensagens com duras críticas, Marina preferiu encerrar a polêmica e reconheceu que o ‘uso da metáfora UFC’ não foi adequado.

“O uso da metáfora do UFC pode ter dado um sentido equivocado. Esse não era o objetivo. O UFC é um esporte reconhecido pela alta competitividade e com regras claras. Na política nem sempre as regras da disputa são tão claras”

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88