Floyd Mayweather descarta retorno ao boxe ou estreia no MMA

O pugilista afirmou que não vai deixar a aposentaria para voltar à lutar por que está muito ocupado com outros negócios

Mayweather (foto) afirma estar muito ocupado para sair da aposentadoria. (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

Muitas informações no inicio do ano confirmavam a mudança de Floyd Mayweather para o MMA. O lutador e sua equipe confirmavam o interesse de ‘Money’ em entrar no octógono do UFC e até sugeriram que houve uma negociação com o Ultimate. Em entrevista para o site “TMZ Sports” o boxeador garantiu que não pretende sair da aposentadoria no momento.

“Estou muito ocupado. Há muitas coisas diferentes acontecendo. Se você ainda não ouviu falar, estou construindo o prédio mais alto de Nova York. Sou um dos investidores”, afirmou o pugilista.

Veja Também

Revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no UFC teria regras especiais, diz site
Cris Cyborg garante que finalizaria Floyd Mayweather nas regras do MMA

Mayweather admitiu que poderia voltar atrás na certeza de continuar aposentado e deixou seu futuro em aberto. “Não estou pensando em lutar agora. Daqui a duas semanas, poderei dar outra entrevista dizendo o contrário, que estou disposto a lutar no MMA. Então daqui a dois meses digo que não estou mais”, explicou Floyd.

Floyd Mayweather tem um cartel de 50 lutas e 50 vitórias, onde encarou alguns dos boxeadores mais famosos da categoria, como Oscar De La Hoya, Miguel Cotto, Saúl ‘Canelo’ Alvarez e Manny Pacquiao. Com isso, está no hall da fama do boxe.

Money deixou a aposentadoria três vezes. A última foi para lutar contra McGregor em agosto de 2017. O boxeador nocauteou o irlandês a 1m05s do R10 e ganhou 100 mil dólares de bolsa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário