Rodolfo Vieira vence Jacob Holyman-Tague com um mata-leão no ACB 88

Mesmo com um corte profundo no rosto, o lutador brasileiro conseguiu aplicar um mata-leão no australiano aos 3m51 do R1

R. Vieira segue invicto no MMA, agora com quatro vitórias e três finalizações. Foto: Reprodução/Instagram @rodolfovieira89

Rodolfo Vieira encarou Jacob Holyman-Tague num combate no peso médio (até 84kg) durante o ACB 88 realizado na Austrália, sábado (16). O brasileiro levou um susto logo no inicio da luta quando o australiano conseguiu encaixar um uppercut no rosto do lutador. O multicampeão no jiu-jítsu conseguiu aplicar um mata-leão e finalizou a luta aos 3m51 do primeiro round.

Veja Também

Com a vitória sobre Tague, Vieira consegue seu quarto triunfo em quatro lutas no MMA. Essa é a terceira conquista por finalização.

PUBLICIDADE:

A luta

Logo no inicio do primeiro round, Jacob Holyman-Tague conseguiu encaixar um uppercut de direita no rosto do brasileiro, e junto aplicou uma joelhada que abriu um corte logo abaixo do olho esquerdo de Rodolfo.

Após os golpes contundentes do adversário, o brasileiro entrou no double leg e partiu para colocar a luta para baixo. Tague em muitos momentos conseguiu se levantar, mas Rodolfo não desgrudava dele, até que deixou o duelo no solo e foi para as costas. Trabalhando bem os golpes, Vieira achou o momento certo de encaixar o mata-leão. O que fez o australiano bater.

PUBLICIDADE:

Outros brasileiros estavam presentes no card do ABC 88, Rodrigo Praia derrotou Trevin Jones por decisão dividida dos jurados, enquanto Gustavo Falciroli foi superado por Alan Philpott. As duas lutas foram pelo peso galo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88