Após vitória no UFC Rio, Markus Maluko quer lutar o mais rápido possível

Com uma derrota e uma vitória no Ultimate, Markus quer voltar ao octógono rápido: ‘Quero que o UFC me use’

M. Perez é ex-professor de Informática e, até os 21 anos, não teve contato direto com as artes marciais mistas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A estreia de Markus Maluko no Ultimate não foi favorável para o lutador pois, ele foi derrotado Eryk Anders no UFC Fresno em dezembro de 2017. Agora o brasileiro quer mostrar ao UFC seu valor após vitória com um mata-leão sobre James Bochnovic no primeiro round durante o card preliminar UFC Rio. Com a finalização, o pupilo de Demian Maia que desafios maiores na organização e pretende lutar o mais rápido possível.

“Cara, eu não tenho esse negócio de desafio (com outros lutadores). Eu quero é lutar, voltar e lutar o mais rápido possível. Fazer bastante luta e que o evento me use. Sempre me apoiaram e espero que continue desse jeito. Se puder luto todo mês, estou aí (risos)”, afirmou Markus em entrevista ao site “Tatame”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O lutador brasileiro ainda explicou como foi o treinamento para a luta contra Brochnovic no UFC Rio. “Essa foi uma luta onde eu tive o preparo que sempre faço, treinei com a minha equipe de sempre, e aconteceu isso ai, a finalização. Quem conhece o Jiu-Jitsu lá na Vila da Luta sabe que é todo voltado para o jogo do Demian Maia, e quem conhece Jiu-Jitsu sabe que o jogo dele (Demian) é de costas, então foi tudo resultado do treino”, concluiu.

Markus Perez tem um cartel com 11 lutas, sendo 10 vitórias e uma derrota. Os triunfos foram quatro finalizações, três nocautes e três por decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88