Após vitória no UFC Rio, Markus Maluko quer lutar o mais rápido possível

Com uma derrota e uma vitória no Ultimate, Markus quer voltar ao octógono rápido: ‘Quero que o UFC me use’

M. Perez é ex-professor de Informática e, até os 21 anos, não teve contato direto com as artes marciais mistas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A estreia de Markus Maluko no Ultimate não foi favorável para o lutador pois, ele foi derrotado Eryk Anders no UFC Fresno em dezembro de 2017. Agora o brasileiro quer mostrar ao UFC seu valor após vitória com um mata-leão sobre James Bochnovic no primeiro round durante o card preliminar UFC Rio. Com a finalização, o pupilo de Demian Maia que desafios maiores na organização e pretende lutar o mais rápido possível.

“Cara, eu não tenho esse negócio de desafio (com outros lutadores). Eu quero é lutar, voltar e lutar o mais rápido possível. Fazer bastante luta e que o evento me use. Sempre me apoiaram e espero que continue desse jeito. Se puder luto todo mês, estou aí (risos)”, afirmou Markus em entrevista ao site “Tatame”.

Veja Também

Vídeo: ‘Anderson Silva Inglês’ vence sua segunda luta de boxe e mantém invencibilidade
Tyron Woodley dispara contra Colby Covington: “Nunca conheci um ser humano mais horrível”

O lutador brasileiro ainda explicou como foi o treinamento para a luta contra Brochnovic no UFC Rio. “Essa foi uma luta onde eu tive o preparo que sempre faço, treinei com a minha equipe de sempre, e aconteceu isso ai, a finalização. Quem conhece o Jiu-Jitsu lá na Vila da Luta sabe que é todo voltado para o jogo do Demian Maia, e quem conhece Jiu-Jitsu sabe que o jogo dele (Demian) é de costas, então foi tudo resultado do treino”, concluiu.

Markus Perez tem um cartel com 11 lutas, sendo 10 vitórias e uma derrota. Os triunfos foram quatro finalizações, três nocautes e três por decisão dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário