Aposta do UFC, Sage Northcutt volta a lutar no UFC Boise contra Zak Ottow

S. Northcutt busca a terceira vitória consecutiva nos pesos meio-médios. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma das apostas mais badaladas do MMA, Sage Northcutt volta ao octógono do Ultimate no peso meio-médio contra Zak Ottow no UFC Boise, dia 14 julho. O anuncio foi realizado oficialmente pela organização na segunda-feira (19) em seu twitter.

Publicidade

Northcutt de 22 anos foi descoberto pelo presidente do UFC, Dana White em 2015. Desde então, passou do peso leve para o meio-médio. Foram duas lutas pelos leves e está desde 2016 na categoria na qual Tyron Woodley é o atual campeão.

Veja Também

O norte-americano tem no cartel 11 lutas, com nove vitórias e duas derrotas. Sage vem de dois triunfos consecutivos sobre Thibault Gouti e Michel Quiñones. Seu último revés foi contra Mickey Gall em dezembro de 2016.

Publicidade

O adversário do pupilo de White, Ottow vem de vitória por nocaute sobre Mike Pyle no UFC 222 em março. Zak é um faixa-preta de jiu-jitsu e venceu três das cinco lutas desde que chegou ao UFC em 2016. Seu cartel é de 21 lutas, com 16 triunfos e cinco revezes.

A luta da noite do UFC Boise é entre os pesos pesados, Junior dos Santos e Blagoy Ivanov. No card principal estão James Vick que enfrenta Paul Felder no peso leve e pelo peso galo feminino, Cat Zingano encara Marion Reneau.

Publicidade