Jon Jones se disponibiliza para treinar Tyron Woodley em luta contra Colby Covington

Publicidade

Nos últimos meses, Colby Covington disparou suas provocações contra Tyron Woodley, Rafael dos Anjos, Darren Till, Robert Whittaker, Fabricio Werdum, o comentarista, Joe Rogan e até seu ex-colega de quarto Jon Jones. Parece que o falastrão norte-americano conseguiu irritar o ex-campeão meio-pesado. Em entrevista para o podcast “The MMA Hour”, o detentor do cinturão linear dos meio-médios, ‘T-Wood’ afirmou que ‘Bones’ se ofereceu para treiná-lo pra a luta contra ‘Caos’.

Veja Também

“Jon disse: ‘Ei, o que você precisar, irmão. Eu quero ajudar você.’ Eu disse a Jon: ‘Cara, você trabalha tanto para a sua plataforma, de realmente chutar traseiros e bater lendas no auge, e ser um dos maiores lutadores que já vimos. Não dê a ele sua atenção. Porque [Covington] colocou um post sobre ele”.

Publicidade

O campeão peso meio-médio explicou que em conversa com Jones ainda afirmou que vai ‘chutar a bunda dele [Covington] tão forte’ que vai querer ter morrido. Jon disse que o falastrão tentará encontrar uma saída. Então, T-Wood concluiu falando que isso não irá acontecer.

Woodley divulgou que se a luta entre ele e Colby acontecer, eles podem fazer um pequeno duelo de ‘aquecimento’. “Ele pode brigar e brigar na rua se eu o ver perto o suficiente. Ele pode conseguir mais cedo”, disse.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques