Dominick Cruz e Urijah Faber serão os técnicos do TUF 15

Edição está prevista para estrear em março de 2012 e terá novo formato de exibição

 

Urijah Faber (esq.) e Dominick Cruz (dir.) serão os técnicos do TUF 15. Foto: Josh Hedges

A 14ª edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, terminou no último sábado (3), mas os organizadores do show já planejam a próxima temporada do programa. Nesta quarta-feira, foram anunciados os técnicos do TUF 15, que tem estreia agendada para o dia 9 de março nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Os pesos galos Dominick Cruz e Urijah Faber serão os comandantes das equipes do reality, que muda o formato e passa a ser exibido ao vivo pela FX nos Estados Unidos, e não mais pela Spike TV. Eufórico, o presidente do UFC, Dana White, anunciou os técnicos e o novo formato de exibição

“Estamos produzindo inovador programa de televisão. O The Ultimate Fighter 15 será exibido ao vivo pela FX”, disse Dana. “Será  imperdível! Dominick Cruz e Urijah Faber são duas personalidades incríveis e também dois dos melhores lutadores do mundo”,completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Ao final do programa, os técnicos irão se enfrentar pelo cinturão da categoria de pesos galos (até 61 kg.) do UFC e fecharam a trilogia de uma enorme  rivalidade entre eles. “Esses caras (Cruz e Faber) realmente não gostam um do outro, e espero que isso possa fazer a melhor temporada do The Ultimate Fighter até agora”, afirmou White.

A rivalidade entre Dominick Cruz, atual campeão dos pesos galos do UFC, e Urijah Faber é antiga. Na primeira luta entre eles, realizada 2007, no WEC 26, Faber finalizou Dominick com uma guilhotina no primeiro round. Já revanche entre os atletas,  acontecida no UFC 132, realizado no último mês de julho, Cruz controlou a luta contra Urijah e venceu a peleja na decisão unânime dos juízes, em duelo válido pela primeira defesa de cinturão do campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88