Presidente do Bellator confirma que Lyoto Machida será um ‘coringa’ na organização

Em entrevista coletiva na terça-feira (26), Scott Coker afirmou que ‘The Dragon’ não ficará limitado em apenas uma categoria

L. Machida surpreendeu a todos ao assinar contrato com o Bellator na sexta-feira (22). Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

Contratado há apenas cinco dias pelo Bellator, Lyoto Machida já conquistou a simpatia do presidente da organização, Scott Coker. Em entrevista coletiva na terça-feira (26), o comandante anunciou que o novo contratado não competirá apenas nos pesos médios, mas sim transitará entre as categorias.

Veja Também

Lyoto Machida deixa UFC e acerta contrato com o Bellator
UFC 224: Lyoto aposenta Vitor Belfort com nocaute espetacular
VÍDEO: Veja o nocaute de Lyoto Machida sobre Vitor Belfort

Os lutadores percorrerem outras categorias, não é novidade para o Bellator. A organização tem histórico de deixar os lutadores alternarem entre as divisões de peso a procura das lutas mais emocionantes. Exemplo é o campeão meio-pesado Ryan Bader que está competindo no Grand Prix dos pesados.

O fato de Lyoto poder mudar de categoria se torna mais interessante, pois reencontrará antigos rivais do UFC, o próprio Bader, e o campeão dos médios, Gegard Mousasi. Machida conquistou vitorias importantes sobre os adversários.

Machida se une ao time do Bellator em uma sequencia de duas lutas ainda não anunciadas. O lutador brasileiro vem de vitória por decisão sobre Eryk Anders e um nocaute em Vitor Belfort.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário