Contender Series: Irmã de Valentina Shevchenko e Te Edwards assinam contratos com UFC

Antonina Shevchenko, irmã da lutadora peso mosca conquistou seu lugar no Ultimate após nocautear Jaimee Nievera no Contender Series

A. Shevchenko (centro) é campeã de Muay Thai com um recorde de kickboxing de 39-1. Foto: Reprodução/Twitter @valentinascevchenko

Em uma semana, o UFC contratou quatro novos lutadores para fazerem parte de sua equipe depois de vitória no programa Tuesday Night Series Contender. Na noite de terça-feira (26) mais dois atletas assinaram contrato com o presidente do Ultimate, Dana White: Antonina Shevchenko, irmã de Valentina e Te Edwards.

Nas duas últimas semanas do reality as cinco lutas terminaram com finalização, e 14 das 15 lutas até agora nesta temporada terminaram com nocaute. Já foram transmitidos três episódios até o momento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A irmã mais velha de Valentina Shevchenko, Antonina ‘The Panther’ venceu Jaimelene Nievera por nocaute a 3m22s do R2. A disputa entre as lutadoras foi pelo peso mosca. Com a vitória, Shevchenko assinou o contrato com o Ultimate e juntou-se a Valentina no UFC. Elas são a primeira dupla irmãs a fazem parte da organização.

“Isso significa muito para mim, estou muito orgulhosa. Tivemos irmãos no UFC e agora temos duas irmãs”, afirmou Valentina.

PUBLICIDADE:

O outro contratado pelo Ultimate nem precisou suar para nocautear Austin Tweedy. A luta foi finalizada a 28s do R1. Te Edwards conseguiu encaixar a mão direita no rosto de ‘The Flash’ e encerrou o embate.

“A menos que você tenha um bom movimento da cabeça, esse é o resultado. Eu não tento intencionalmente terminar lutas. Tenho apenas de mãos pesadas. Eu apenas dou socos e as pessoas parecem afundar”, disse Edwards.

PUBLICIDADE:

Resultados Contender Series

Antonina Shevchenko venceu Jaimee Nievera por nocaute a 3m22s do R2

Te Edwards derrotou Austin Tweedy com nocaute a 28s do R1

Josh Parisian venceu Greg Rebello por nocaute a 1m31s do R1

PUBLICIDADE:

Julian Erosa derrotou Jamall Emmers com nocaute a 1m10s do R2

Jordan Williams venceu Tim Caron por nocaute a 3m37s do R3

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88