Ultimate quer luta entre Jessica Bate-Estaca e Karolina Kowalkiewicz no UFC 228

A vencedora do embate deve ser próxima desafiante do título peso palha contra a campeã Rose Namajunas

Se vencer J. Bate-Estaca pode ir para a segunda disputa de cinturão em menos de dois anos. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com um atraso de sete meses, Jessica Bate-Estaca e Karolina Kowalkiewicz devem se enfrentar no UFC 228, que acontece dia 8 de setembro, em Las Vegas. A luta deveria ter ocorrido em fevereiro deste ano no UFC Orlando, mas a polonesa alegou problemas de saúde e foi retirada. De acordo com a “ESPN”, já há um acordo verbal entre o Ultimate e as atletas. A vencedora do embate deve ser próxima desafiante do título peso palha contra a campeã Rose Namajunas.

Veja Também

A lutadora brasileira tem um cartel no MMA de 24 lutas, tem 18 vitórias e seis derrotas. Pelo UFC, Jéssica já realizou 12 lutas, com nove vitórias e quatro derrotas, transitando pelas categorias galo e atualmente no peso palha. Bate-Estaca já disputou o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk em maio de 2017 no UFC 211.

PUBLICIDADE:

Karolina Kowalkiewicz aos 32 anos é a atual número quatro do ranking peso palha feminino do UFC. A polonesa já disputou o cinturão com Jedrzejczyk e também foi derrotada por decisão unânime em novembro de 2016. Em sua carreira no MMA, a lutadora realizou 14 lutas, com 12 vitórias e duas derrotas para Claudia Gadelha e a ex-campeã peso palha.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88