UFC muda planos e escala Bate-Estaca contra Tecia Torres

Brasileira esteve perto de enfrentar Karolina Kowalkiewicz, mas irá medir forças contra Tecia Torres

J. Andrade (foto) pega T. Torres (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O Ultimate mudou os planos da divisão peso palha. Após inicialmente pensar em colocar a brasileira Jéssica Andrade contra Karolina Kowalkiewicz, a companhia mudou os planos após mais uma excelente vitória de Tecia Torres. Agora, a norte-americana irá enfrentar Bate-Estaca no UFC Orlando, evento que acontece no dia 24 de fevereiro. O jornal local Orlando Sentinel foi o primeiro a dar a informação, confirmada pelo Ultimate.

Veja Também

Dana White descarta superluta entre Georges St. Pierre e Conor McGregor
Holm busca feito histórico contra Cyborg: ‘Serei a primeira bicampeã’

Após perder disputa de título contra a então campeã Joanna Jedrzejczyk no UFC 211 de maio deste ano, Andrade conseguiu a maior vitória de sua carreira ao dominar a compatriota Claudinha Gadelha no UFC Japão em setembro. Com a derrota de Joanna para a nova campeã Rose Namajunas, a brasileira tentou se colocar para uma disputa de título, mas terá que passar por Torres primeiro.

Representante da 20ª temporada do The Ultimate Fighter, que coroou Carla Esparza como primeira campeã peso palha do UFC, Tecia Torres vem de três vitórias seguidas, enfileirando Michelle Waterson, Ju Thai e Bec Rawlings. A única derrota oficial de sua carreira veio justamente para Namajunas, a quem havia vencido anteriormente. Se passar por Bate-Estaca, a trilogia com a atual campeã, que chegou a ser especulada para o UFC 221 na Austrália, deve acontecer, já que Jedrzejczyk está perto de subir de categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments