Holm busca feito histórico contra Cyborg: ‘Serei a primeira bicampeã’

Norte-americana mostrou confiança em vencer Cris Cyborg na luta principal do UFC 219 do próximo sábado (30)

H. Holm motivada para chocar o mundo (Foto: Reprodução Facebook Holly Holm)

Ex-campeã peso galo do Ultimate, Holly Holm poderá se tornar bicampeã do mundo se superar Cris Cyborg no UFC 219 do próximo sábado (30). Caso consiga a façanha de interromper 12 anos de invencibilidade da brasileira, a norte-americana se tornará a primeira mulher a ter dois títulos em duas categorias diferentes na história da companhia.

Veja Também

E é isso que a motiva. Ex-campeã mundial de boxe em várias divisões, Holm admite que aceitou enfrentar Cyborg pelo desafio pessoal, mas também pela possibilidade de fazer história no MMA.

PUBLICIDADE:

“Quando entrei para o MMA, minha maior ambição era ser campeã do mundo e me tornar a primeira mulher a ter títulos mundiais no boxe e no MMA. Fiz isso ao vencer Ronda Rousey. No boxe, fui campeã em mais de uma categoria e agora quero repetir isso no UFC (…) Eu sei do que sou capaz e se eu chegar lá e implementar tudo que eu sei dentro do octógono, vou vencer Cyborg”, comentou Holm, em entrevista ao programa norte-americano UFC 219 Countdown.

Caso Holly Holm consiga o feito de se tornar bicampeã do UFC, ela se juntará a um restrito clube, que conta com os campeões Georges St. Pierre (médio e meio-médio), Conor McGregor (pena e leve), Randy Couture (meio-pesado e pesado) e BJ Penn (leve e meio-médio). Destes, apenas McGregor ainda tem um de seus cinturões, o do peso leve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88