Cyborg promete ‘novos truques’ contra Holm no UFC 219

Brasileira admite que pode tentar colocar Holly Holm para baixo e buscar finalização

Cyborg promete novidades (Foto: Reprodução/ Facebook UFC)

Assim que sua primeira defesa de cinturão foi confirmada para o UFC 219 do próximo sábado, contra Holly Holm, Cris Cyborg vem indicando que trará suepresas para o duelo. E, mais uma vez, a brasileira disse que seus fãs poderão esperar uma “Cyborg” diferente diante da ex-campeã peso galo. Cris tem experiência em torneio de jiu-jitsu e já declarou que poderia usar seu chão contra a norte-americana.

Veja Também

E, em conversas com repórteres antes do UFC 219, a brasileira declarou que pode mesmo tentar uma finalização diante de Holly Holm, conhecida por ser a única atleta a ganhar títulos mundiais relevantes no boxe e no MMA.

PUBLICIDADE:

“Vai ser uma grande luta e tenho que estar preparada para todos os cenários possíveis. O estilo de todo mundo é diferente, mas tenho muitas cartas na manga, pouca gente sabe, mas já ganhei títulos mundiais no jiu-jitsu. Posso tentar te colocar para baixo e finalizar. Não sabemos o que vai acontecer. Só sei que será uma luta incrível”, comentou Cyborg, “agradecendo” Miesha Tate, única a interromper uma luta com Holm.

“Miesha já mostrou o caminho. Sabe, eu posso ficar na trocação e tentar nocauteá-la, há muitas coisas que posso fazer, mas não me surpreendo por estar melhorando sempre. Posso mostrar cada vez um pouco mais em cada luta, novos truques e meus fãs verão uma Cyborg diferente no UFC 219. Não é só trocar e nocautear”, disse a brasileira, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88