Nicco Montaño quer enfrentar Valentina Shevchenko no UFC 228

A campeã peso mosca por meio das redes sociais afirmou estar pronta para voltar e convocou Shevchenko para um embate no UFC 228 em Las Vegas dia 8 de setembro

N. Montaño não luta desde dezembro do ano passado quando conquistou o cinturão inaugural peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @nrmontano

A campeã do peso mosca, Nicco Montaño está afastada do octógono desse dezembro de 2017 devido às lesões. Mesmo assim, não ficou fora do alvo de Valentina Shevchenko que busca o embate com a norte-americana o mais rápido possível. Na quinta-feira (14), a detentora do cinturão quebrou o silêncio e convocou a oponente pra um confronto no UFC 228.

Veja Também

Shevchenko critica Montaño: ‘Se você acha que é Conor McGregor, não é’
Valentina Shevchenko provoca a campeã Nicco Montaño: ‘Lute ou abra mão do cinturão’

Por meio de seu instagram, Montanõ afirmou que está pronta para retornar e gostaria de voltar no UFC 228, dia 8 de setembro contra Valentina Shevchenko.

“Tudo bem, vamos botar esse show na estrada! O que você tem na sua agenda, 8 de setembro em Vegas, Valentina! Agora que estou finalmente de volta a um corpo saudável, estou pronta para ir, foi apenas uma questão de tempo… compartilhe, anote, tire uma foto”, falou Nicco.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments