Shevchenko critica Montaño: ‘Se você acha que é Conor McGregor, não é’

A quirguistanesa garante que a campeã Nicco está pronta para lutar, mas está mentindo sobre sua recuperação

V. Shevchenko mandou via twitter a campeã peso mosca assinar o contato e não fugir da luta. (Foto: Reprodução/Instagram @bulletvalentina)

A futura desafiante ao cinturão peso mosca do UFC, Valentina Shevchenko está no limite da paciência com a campeã, a norte-americana Nicco Montaño. A lutadora quirguistanesa garante que a rival consegue subir no octógono e defender o título, mas não o fará.

“Vamos ver o que Nicco vai fazer. Se ela está pensando que é Conor McGregor, ela não é”, provocou Shevchenko.

Veja Também

Valentina Shevchenko provoca a campeã Nicco Montaño: ‘Lute ou abra mão do cinturão’
VÍDEO: Assista a finalização de Valentina Shevchenko sobre Priscila Pedrita no UFC Belém

Montaño não entra no octógono desde a vitória sobre Roxanne Modafferi em dezembro do ano passado na final do The Ultimate Fighter. Com o triunfo, a lutadora norte-americana conquistou o cinturão inaugural peso posca do UFC.  A campeã ainda está em recuperação de uma lesão no pé que a impede de treinar. Recentemente, ainda passou por cirurgia de amigdalectomia e adenoide.

A quirguistanesa alega que há uma grande diferença entre o que a campeã vem dizendo em público sobre sua lesão e recuperação e o que realmente está acontecendo.

“Eu simplesmente não gosto quando as pessoas fazem algo errado, e quando dizem algo errado. Eu apenas digo: ‘Ei, pare. Você está fazendo isso errado.’ Ou se você está pensando que é mais esperto do que todo mundo, ou acha que as pessoas são tolas, não, elas não são. Eles entendem exatamente o que está acontecendo agora”, disse Valentina.

A lutadora peso mosca foi ao twitter mandar a Nicco Montaño assinar o contrato para a luta contra ela. Até o momento, ainda não houve a assinatura.

Valentina: Já assinei o acordo há muito tempo e você Nico ainda está perdendo tempo.  Você tem 3 meses pela frente.  Assinar acordo de luta, voltar para o ginásio e este só um provar para todos que você não está com medo.  Vemo-nos na jaula.

Nicco reconhece que sua demora em voltar ao cage não tem haver com o ‘medo’ de encarar Shevchenko. Ela ainda indicou que assim que estiver pronta, lutará contra Valentina e defenderá seu título.

“Você poderia ter feito essa luta tantas vezes. E você não fez. Por quê? Há uma razão pela qual – apenas diga”, questionou Valentina.

Em maio deste ano, a desafiante peso galo já tinha deixado claro que que a detentora do cinturão precisa decidir se luta, ou se deixa o cinturão vago.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário