Justin Gaethje e Al Iaquinta fazem a luta principal do UFC Lincoln

Foram anunciadas quatro lutas do evento que ocorre em Lincoln no dia 25 de agosto. O brasileiro Antônio Braga Neto é um dos atletas confirmados

A. Iaquinta e J. Gaethje buscam a vitória no confronto em Lincoln em agosto. Foto: Reprodução/Twitter UFC

O Ultimate anunciou pelo twitter na quarta-feira (13), a luta principal do card do UFC Lincoln que ocorre no dia 25 de agosto. Será um duelo entre os pesos leves Justin Gaethje e Al Iaquinta.

Veja Também

Vídeo: Veja como Khabib Nurmagomedov derrotou Al Iaquinta no UFC 223
Vídeo: Veja os melhores momentos da batalha entre Dustin Poirier e Justin Gaethje

Iaquinta tem um cartel de 19 lutas, 13 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ele ficou sem competir durante dois anos e voltou com uma vitória em grande estilo com um triunfo com nocaute sobre Diego Sanchez em abril de 2017. Já em 2018, enfrentou o russo, Khabib Nurmagomedov no UFC 223 e perdeu por decisão unânime.

Gaethje vem de duas derrotas por nocaute para Eddie Alvarez em dezembro de 2017 e Dustin Poirier em abril deste ano. O lutador tem 20 lutas na carreira, sendo 18 vitórias e duas derrotas.

Além da luta principal do evento, foram divulgados quatro embates: o brasileiro Antônio Braga Neto encara Andrew Sanchez e Eryk Anders enfrenta Tim Williams no peso médio. Pelo peso galo Rani Yahya busca a terceira vitória consecutiva contra Luke Sanders. No peso-leve Drew Dober encara Jon Tuck.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário