Derek Brunson se lesiona e está fora da luta contra Antonio Carlos Junior no UFC 227

O norte-americano sofreu uma lesão no olho e está fora do card do evento em Los Angeles no dia 4 de agosto

D. Brunson (foto) vem de derrota por nocaute para R. Jacaré em janeiro deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @derekbrunson

Com apenas um mês para o UFC 227 no dia 4 de agosto, em Los Angeles, o norte-americano Derek Brunson sofreu uma lesão no olho e está fora do combate contra Antonio ‘Cara de Sapato’. O Ultimate já está trabalhando para encontrar um adversário para o brasileiro. A outra alternativa especulada é remarcar o encontro entre os atletas.

Veja Também

A informação é do site “Combate.com” e o Ultimate ainda não confirmou oficialmente a saída de Brunson.

PUBLICIDADE:

O vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3 estava se preparando para sua maior luta na carreira. O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas e quatro delas foram por finalização. Cara de Sapato ocupa a 13ª posição no ranking do peso médio e busca subir de colocação.

Brunson vem de derrota para o brasileiro Ronaldo ‘Jacare ‘ Souza no UFC Charlote em janeiro deste ano. O revés interrompeu uma sequência de vitórias por nocaute sobre Daniel Kelly e Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88