Lutadores falam sobre a saída de Max Holloway do UFC 226

Os atletas e ex-atletas se solidarizaram com os problemas de saúde do campeão peso pena do Ultimate

M. Holloway (foto) teve problemas no corte de peso e a luta foi cancelada. Foto: Reprodução/Instagram @blessedmma

O campeão peso pena, Max Holloway foi retirado do confronto contra Brian Ortega no UFC 226, após terem sido constatados sintomas de concussão durante o corte de peso na noite de quarta-feira (04). Depois que a notícia foi divulgada, muitos lutadores repercutiram a saída do norte-americano do card em suas redes sociais.

Após o anuncio da saída do campeão dos penas, sua equipe divulgou um comunicado oficial:

Veja Também

Campeão dos penas, Max Holloway sofre concussão e está fora do UFC 226
UFC 226: Miocic dispara como favorito para superluta contra Cormier

“O time de Max Holloway e o staff do UFC perceberam que Max não estava normal desde a semana passada. Isso ficou óbvio para muitos ao assistirem a suas entrevistas e nas aparições públicas nos últimos dias. Ele mostrou sintomas de concussão mesmo antes de começar o corte de peso e foi levado às pressas para o pronto socorro quando o admitiram noite passada. Exames iniciais mostraram que ele estava bem e ele foi liberado na terça pela tarde, mas os sintomas continuaram”.

Seu adversário, Ortega falou sobre o caso em seu twitter: “É o que é. Nós vamos fazer essa m*** mais tarde”.

Khabib Nurmagomedov campeão peso leve do Ultimate mandou palavras de encorajamento a Blessed. “Mantenha sua cabeça erguida, eu sei o que é, acredite em si mesmo. @BlessedMMA”, afirmou.

O campeão meio-médio do Bellator, Rory MacDonald desejou melhoras ao colega. “Deus te abençoe, Irmão. Melhore logo!”, disse.

O ex-lutador do Ultimate e comentarista, Kenny Florian afirmou que Holloway deve cuidar primeiro de sua saúde. “Tudo de bom para @BlessedMMA e desejo-lhe uma recuperação rápida e total. Grandes lutas vêm, mas só temos um corpo. Saúde e segurança é a coisa mais importante”.

A lutadora peso pena do Ultimate, Megan Anderson demonstrou preocupação com a concussão do campeão. “Isso é coisa assustadora. O que nos colocamos em treinamento/lutas pode ter tantas consequências desconhecidas a longo prazo. Desejo Max uma rápida recuperação!”, falou.

O ex-campeão pesos médio, Michael Bisping se solidarizou com Holloway. “Como alguém que conhece muito bem os perigos deste esporte, meus pensamentos e desejos são com @BlessedMMA e sua família. Espero que isso passe rapidamente e possamos vê-lo fazendo o que ele faz de melhor em breve”, disse.

UFC 226

Card Principal

Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier

Peso pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis

Peso leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree

Card Preliminar

Peso médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Peso meio-médio: Mike Perry x Paul Felder

Peso galo: Raphael Assunção x Rob Font

Peso meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender

Peso leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker

Peso leve: Lando Vannata x Drakkar Klose

Peso mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário