Lutadores falam sobre a saída de Max Holloway do UFC 226

Os atletas e ex-atletas se solidarizaram com os problemas de saúde do campeão peso pena do Ultimate

M. Holloway (foto) teve problemas no corte de peso e a luta foi cancelada. Foto: Reprodução/Instagram @blessedmma

O campeão peso pena, Max Holloway foi retirado do confronto contra Brian Ortega no UFC 226, após terem sido constatados sintomas de concussão durante o corte de peso na noite de quarta-feira (04). Depois que a notícia foi divulgada, muitos lutadores repercutiram a saída do norte-americano do card em suas redes sociais.

Após o anuncio da saída do campeão dos penas, sua equipe divulgou um comunicado oficial:

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O time de Max Holloway e o staff do UFC perceberam que Max não estava normal desde a semana passada. Isso ficou óbvio para muitos ao assistirem a suas entrevistas e nas aparições públicas nos últimos dias. Ele mostrou sintomas de concussão mesmo antes de começar o corte de peso e foi levado às pressas para o pronto socorro quando o admitiram noite passada. Exames iniciais mostraram que ele estava bem e ele foi liberado na terça pela tarde, mas os sintomas continuaram”.

Seu adversário, Ortega falou sobre o caso em seu twitter: “É o que é. Nós vamos fazer essa m*** mais tarde”.

PUBLICIDADE:

Khabib Nurmagomedov campeão peso leve do Ultimate mandou palavras de encorajamento a Blessed. “Mantenha sua cabeça erguida, eu sei o que é, acredite em si mesmo. @BlessedMMA”, afirmou.

PUBLICIDADE:

O campeão meio-médio do Bellator, Rory MacDonald desejou melhoras ao colega. “Deus te abençoe, Irmão. Melhore logo!”, disse.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador do Ultimate e comentarista, Kenny Florian afirmou que Holloway deve cuidar primeiro de sua saúde. “Tudo de bom para @BlessedMMA e desejo-lhe uma recuperação rápida e total. Grandes lutas vêm, mas só temos um corpo. Saúde e segurança é a coisa mais importante”.

A lutadora peso pena do Ultimate, Megan Anderson demonstrou preocupação com a concussão do campeão. “Isso é coisa assustadora. O que nos colocamos em treinamento/lutas pode ter tantas consequências desconhecidas a longo prazo. Desejo Max uma rápida recuperação!”, falou.

O ex-campeão pesos médio, Michael Bisping se solidarizou com Holloway. “Como alguém que conhece muito bem os perigos deste esporte, meus pensamentos e desejos são com @BlessedMMA e sua família. Espero que isso passe rapidamente e possamos vê-lo fazendo o que ele faz de melhor em breve”, disse.

UFC 226

Card Principal

Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier

Peso pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis

Peso leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree

Card Preliminar

Peso médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Peso meio-médio: Mike Perry x Paul Felder

Peso galo: Raphael Assunção x Rob Font

Peso meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender

Peso leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker

Peso leve: Lando Vannata x Drakkar Klose

Peso mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88