Vídeo: Rodrigo Minotauro vs. Frank Mir

Rodrigo Minotauro esperou quase trêss anos para ter a revanche contra Frank Mir, o primeiro homem a nocautear o faixa-preta brasileiro, em luta acontecida no UFC 92, em dezembro de 2008.

Assista a luta que aconteceu no UFC 140, evento realizado dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBEM

UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
O que achou da luta entre Minotauro e Frank Mir? Comente no Fórum

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

63 respostas para “Vídeo: Rodrigo Minotauro vs. Frank Mir”

  1. Marcio disse:

    Como pode o Minotauro estava com a luta nas mãos!
    Mais uma vez ele desprezou o Frank Mir.
    Deu no que deu.

    • julio cesar valencio disse:

      acho que o que aconteçeu foi em decorrencia da luta. minotauro achou que dava pra finalizar e foi pro abate, isso aconteçe. pena que foi com um dos melhores lutadores brasileiros da historia.

    • Hamilton Gonçalves disse:

      Foi muito bom para colocar nossos lutadores dentro da realidade, para ganhar tem que esta bém preparado fisicamente e principalmente preparado para vencer. Veja no que deu a luta do Machida que lutou com Jon Jones sem esta bém preparado fisicamente.

    • jabson disse:

      acho que isso deveria acaba as pessoa
      se machucado atoa e se alguem morre por causa disso

  2. RAFAEL disse:

    A luta tava na mão literalmente, tinha que ter nocauteado o cara!!! Mais uma lição pro campeão Minotauro, porque essa revanche podia ter sido diferente…

  3. LUCAS AUGUSTO disse:

    MINOTAURO, VOCÊ FOI MUITO BURRO CARALHO!

  4. PC disse:

    Nossa que fatalidade.A luta estava praticamente ganha para o minotauro.Que droga.

  5. Alex disse:

    Minotauro deveria ter finalizado quando teve oportunidade. Tentou fazer firula, tentou humilhar o adversário… Sobrou!
    Bem merecida a derrota!

  6. Felipe Halat de Souza disse:

    Sou fã do Minita. Mais ai o cara vacilou demais, era mais dois soco e acabava a luta, ele foi inventar.

  7. Adiel Pinheiro disse:

    fala serio! O cara tinha a vitoria 80% garantida, deveria ter descido a porrada quando o cara foi pro chao, mas ignorou os 20% do cara e aì deu no q deu. Fazer o q nè Minotauro vc buscou, torço por tì mas essa derrota foi foda, agora braço quebrado e curriculum manchado, ve sì da proxima vez finaliza como tem q ser velho. Abraço!

  8. claud disse:

    Depois da luta, Mir chegou a dizer que sabia que Minotauro não ia bater. “Então eu respirei fundo e vocês viram o que aconteceu”, declarou Frank Mir aos jornalistas na coletiva de imprensa”. —- Quer dizer se o TROGLODITA estivesse segurando o pescoco ao inves do braco…. iriamos ler .. : – Entao eu respirei fundo e voces viram o que aconteceu”… simplesmente teria quebrado/torcido o pescoco de um ser humano nao de uma galinha, simplesmente lastimavel.

  9. rogerio alves disse:

    he brincadedeira ter que aturar o Mir tirando onda outra vez, minotauro: teu irmão fez o titozinho chorar de tanta porrada e vc me faz esta vergonha, fala sério o vacilão.

  10. sandro disse:

    Não pode deixar a oportunidade passar, com a luta nas mãos, tem que quebrar tudo…partir pra cima dos gringos.

  11. orr minotauro o q foi isso minotauro com a luta ganha que dar finalização orrr minotauto vc taa de parabanes…orrrrrrr frango minotauro 2derrota pra frank mirr

  12. Ana disse:

    Verdade seja dita: perdeu de bobeira! Mas prefiro pensar que o ANIMAL do Mir quebrou o braço dele porque foi a única maneira que ele encontrou para parar de tomar marretada! kkk…

  13. Sylvio disse:

    Minota , pra tirar como grande lição, na luta assim como na vida a oportunidade é unica se deixa passar ela pode se voltar contra vc.Boa Sorte …

  14. black by disse:

    sou fã do minotauro mas tenho que dizer o cara quando vai envelhecendo tende a ficar experiente não burro.nocaute porra!

  15. angelo disse:

    a finalizaçao tinha que ser na mao, ou seja porrada. tentou um armilok invertido e esqueceu do outro braço que Mir soube aproveitar fazendo uma chave americana que e uma das primeiras liçoes do jiu jitsu, um mestre nao pode vacilar desse jeito. valeu

    • Black Belt disse:

      pra começar foi uma kimura e nao americana, eu nao vi arm-lock invertido nenhum, e pra quem nao sabe frank mir é faixa preta de jiu jitsu e ja finalizou um brasileiro 3 vezes campeao mundial de JJ, entao vao ver antes de falar mal do cara por que nao eh brasileiro

  16. zekbeat disse:

    porra ki onda. mitonauro da favela dos pernambues. da um mole desse. ate eu ki nao lutto porra nenhuma tinha finalizado akela porra.minotauro nao faça mais isso nao por que se nao vc vai akabar komo maguila rsrsrsrsrs. um fracassado kkkkkkkk. mais ainda sou mais vc

  17. jose disse:

    contra esses caras não pode vacilar tem que finalisar se não a casa cai.

  18. BlackBelt disse:

    Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.

    O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.

    De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.

  19. chocolate disse:

    por fala sério man…!!!por que ele não continuo batendo por???já estava com a luta ganha, pra que foi enventar de finalizar???do jeito que tava ele poderia ter dado o troco com nocaute tecnico e ter deixado o frank desmaiado…
    mas deu o que deu…agora se tiver outra luta entres eles,espero que não faça essa mesmo besteira….mas o RODRIGO MINOTAURO estava show de bola…parabens.

  20. edijunior carvalho disse:

    Minotauro deu mole quando deixou frank mir tomar foligo

  21. Fred disse:

    Freguês de caderneta !!!!
    E olha q o F.MIR está completamente fora de forma …

  22. marcos disse:

    pow minotauro e burrinho prakrl na boa o cara tava desmaiado praticamente luta nas maos entregue eu fasso jiu jitsu tenho 2 anos so faxa azul nao entendi nada oq ele foi fazer ali como é q pode isso 1 cara faxa preta da um mole desses mas msm assim isso acontece ainda continuo sendo seu fã mas se deu mole nao tinha nada q tenta finalizar ale se sabe q o frank mir tbm e bom prakrl no chao e vai tentar inventar nao sei oq ale ? q isso ? viro bagunça ? de vez de o cara com a idade ficar mais experiente fica mais burro ?

  23. alex sá disse:

    pows uma total fatalidade isso sim!! quem conhece mma sabe que a luta era totalmente do minotauro!! que tinha colocado ate mesmo na queda onde ocorreu a finalizaçâo!!!o pecado foi ter virado com o braço solto para o kimura!! mais ele ainda é o cara do jiu jitsu!! te mete muleke!!kkk

  24. alex sá disse:

    pows cara descordo axo que vc marcos luta mmviado pq pows tu nao sabe nem que é uma kimura eu acho!kkkk
    pows manu mete a cara pra lutar e aprende q luta e que nem futebol uma fatalidade e ja era!!!

  25. alex sá disse:

    o minotauro ainda tentou c sair rolou mais nao deu!! isso é mma marcos!!kkk aprendiz!!

  26. Alan disse:

    VEY MINOTAURO FOOI BURRO DEMAIS VEEY, PORRA .
    ERA SÓ CONTINUA BATENDO QUE O JUIZ I PARAR A LUTA !
    ELE TINHA AINDA 2 MINUTO PRA FINALIZAR FRANK MIR .
    ATE LYOTO MANCHIDA DEU MOLÉ

  27. Ronaldo disse:

    Minotauro sou seu fa, mas vc foi muito burro. Estava com a luta nas maos, mas forca na recuperacao.

    Abraco

  28. ary disse:

    que abisurdo esse juiz da luta nunca mais pode participar de outra luta sera que ninguem persebeu que por um bom tempo o Frank Mir estava quase inconciente levando golpes na cabeça ali a luta tinha acabado pois ele estava praticamente sem defesa

  29. LGGMG disse:

    Minotauro,

    em consideração a todos aqueles que torcem por você, recupere-se com rapidez e faça uma revanche com Mir, nem que seja sua ultima luta, pois esta está entalada nas nossas gargantas.

    abraço.

  30. marcelo santos disse:

    Minotauro Brasileiro campeaõ de varias organizações e cinturoes leva o nome do brasil para todo o mundo. Conhecido como ( ROCK BRASILEIRO) deveria parar no auge de sua carreira e preservar tudo aquilo que ele já fez por nós….Pois todo fã de MMA e fã de seu trabalho não quer ver ele ser derrotado por lutadores mais novos e pasar por ridiculo manchando sua carreira só pelo dinheiro das lutas…Ele não perderia nada sendo relacões publicas e promotor de UFC representando o Brasil………. Valeu minotauro.

    Seu fã Marcelo santos

  31. joel milhomem disse:

    eu sei que o lyoto e o minotauro vai dar a vouta por cima e eles vão derrotalos na revange, força minotauro eu sou seu fã.

  32. ELIAS disse:

    Da próxima vez toma cuidado para ele não quebrar seu pescoço, isso q da vai brincando com americano toma no rabo.

  33. Wilzen disse:

    Faltou agressividade na finalização, foi querer fechar com o jiu-jitsu quando mais algumas marteladas constantes e pesadas já eram suficientes, deu no que deu… fica a lição. Sangue no olho parceiro…

  34. francis disse:

    q isso!!! falto foi raça para os dois bem feito agora só o Anderson silva q parece brasileiro mesmo….

  35. xandy disse:

    porra minoca , eu sempre acompanho suas lutas , pra mim vc é o melhor , só uma coisa q falta em vc ! ser um pouco agressivo ou melhor explosivo neh , foi o que faltou nessa luta tu tava mandando bem ……….

  36. Márcio disse:

    Nossa o mais engraçado de ler esses comentários, é ver os erros de portugues, hahahahahaha… o Minotauro realmente vacilou, mas em relação ao Lyoto, ele nunca teve a minima chance…

  37. Junior disse:

    Se esse bicha do Frank Mir cruzar por mim na rua arranco o esqueleto dele.. É facil fazer isso dentro de um monte de regras seu viadinho tenta me bater na rua seu trouxa

  38. bicho do mato. disse:

    Infelizmente o minotauro com toda a sua experiência no jiu jitsu
    não conseguiu evitar o golpe da famosa quimura.
    Não é por menos que alguns chamam o jiu jitsu de ” A ARTE SUAVE DE QUEBRAR OSSOS”

  39. vagner nunes disse:

    esquenta nao minotauro depois de dou umas aulas de solo e vc acabar com o frankie mir.so nao pode desmerecer o cara si nao da no q deu.agora uma coisa vc e burro pra caralho lerdo.

  40. sergio disse:

    o minotauro não esta com o seu jiu jitsu tão bom pois ja foi finalizado 2 vezes -ele tem um boxe muito bom e poderia ter nocalteado o F Mir

  41. Deuzim disse:

    Sempre serei fã do Minotauro, a vida é feita tanto de vitórias quanto de derrotas…
    Você sempre será um campeão em nossos corações; sou brasileiro como tu; você é 10, 100 e 1000.
    Abraços!

  42. lucas disse:

    ele nem foi fala com o rodrigo dpois,isso foi um pouco inprofissional

    • victor santos disse:

      ei cara deixa de ser idiota o frank mir na primeira luta deles foi comprimentar depois da luta o minotauro e ele nem deu bola quiz dizer tipo “perdi pra esse cara como?”; vai saber mais cara falow

  43. marelo disse:

    minotauro estava ganhando a luta .um vaçilo e perdeu q M

  44. Dalas disse:

    isso não foi fatalidade, méritos para Frank Mir que é feraa demais praticamente nocauteado achou o braço do minotauro e ainda ganho 75 mil dólares pela finalização do século rumo ao cinturão de novo Mir..

  45. mauro disse:

    como diz o ditado cavalo celado não passa na nossa frente duas vezes!a oportunidade é para ser abroveitada.ainda sou seu fã.abraços.

  46. LEAMSI ZURC disse:

    AGORA…E ESPERAR O CIGANOI ! VINGAR O MINOTAURO “

  47. valmir mercante disse:

    uma vez perguntarao para minotauro por que ele nao finaliza
    o minotauro respondeu, os americano treina todos os dias
    eles sao campeao wrelling,blablablablablablablablablablabla
    agora que ele perdeu por finalizado, vai falar o que ?????

  48. Hugo Richel disse:

    Faltou um pouco de paciência pro minotauro deu no que deu. força MINOTAURO.

  49. victor santos disse:

    sou muito fã do frank mir ,desde quando mir finalizou o lesnar, o frank mir é um crcodilo no chão quando pega alguma coisa nao solta mais até finalizar

  50. nelson disse:

    putz, a luta tava quase ganha, mir quase que apaga com o soco, foi erro do minotauro, ele bobeou ali…

  51. pernilongo velasquez disse:

    O minotauro pensa que somente o jj dele e o melhor pois com a luta na mao somente completar com socos para o juiz terminar ,mas nao tinha que usar seu jj e desmerecendo o de Mir ai todos vimos no que deu …

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88