Vídeo: Jon Jones vs. Lyoto Machida

O norte-americano Jon Jones e o brasileiro Lyoto Machida protagonizaram a luta principal do UFC 140, evento que aconteceu, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canada

O duelo foi válido pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Assista a luta no player abaixo:

VEJA TAMBEM
UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
O que achou da luta entre Jones e Lyoto? Comente no Fórum

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

42 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Otto
Otto
8 anos atrás

Ae vai ser dificil tirar esse cinturão…………. mas boa luta do machida pena que deu mole no final pareçe que cansou ou ficou com medo do sangue seilá mas esse tal de jon jones caraks muito fera!

Renato Luiz
Renato Luiz
8 anos atrás
Reply to  Otto

O chão do Lyoto é ruim. O JJ todo espalhado no chão, co a base forte, o lyoto todo encolhido.

O JJ é mais forte.Tal como o minotauro, perdeu o mais fraco fisicamente. No caso o chão do lyoto foi muito ruim.

ricardo
ricardo
8 anos atrás
Reply to  Otto

Grande luta do Machida, devemos destacar nessa luta sua melhora. Em uma revanche levamos o cinturão p casa!

kassandra
kassandra
8 anos atrás
Reply to  Otto

so o nosso adoravel andeson silva pra derota esse cara e toma o sinturão vai andeson desafia o jo jones pra uma luta

Rick Gomes
Rick Gomes
8 anos atrás
Reply to  kassandra

Hehe.. Pode crer.. Só o clone..

Sergio villella
Sergio villella
7 anos atrás
Reply to  kassandra

Anderson Silva, nao tem nenhuma chance com Jones
…Jones tem garra e aplica bem os golpes…Anderson Silva… Melhor nem tentar

Marcio A
Marcio A
8 anos atrás
Reply to  Otto

Parabens para o LYOTO fez um primeiro round bom, mas a fase do JJ é incrivel!

wosley silva
wosley silva
8 anos atrás
Reply to  Otto

A única fraqueza do machida,foi a falta de explosão para o contra ataque,deveria ter se protegido mais quando estava sendo empurrado contra o octogono!!
O Jon jones era fraco pois pensava muito antes de atacar!
falow um abraço.

Rodolpho
Rodolpho
8 anos atrás
Reply to  Otto

nao sei e vcs viram mais jones enforcou ele com a mao, e isso nao e valido,ele ta a guilhotina com um braço e enforca com a outra mao, ai nao vale.

RAFAEL
RAFAEL
8 anos atrás

Vc foi guerreiro Machida! Continue treinando firme pra recuperar o cinturão! Luta é assim, detalhe decide… se não tivesse ido pro chão e levado a cotovela, em pé vc ganharia, mostrou isso.

ricardo
ricardo
8 anos atrás
Reply to  RAFAEL

concordo irmão, jon jones viu q tava tomando um preju na trocação e foi para força fisica, e ainda contou com o soco q o derrubou para conseguir encaixar a guilhotinam pq se não nem pegaria o machida pq ele é mto rapido foi questão de detalhe… é bom q agora numa possivel revanche ele saberá q nao pode deixar o jon jones encurralar q é o forte dele !

LUCAS AUGUSTO
LUCAS AUGUSTO
8 anos atrás

cara, ele quase nocauteou o jones… pqp

thiago
thiago
8 anos atrás

Na minha opniao o jon jones so ganha luta por um motivo ele solta golpes como pombo sem asas e pelo oponente manter distancia dele por ele ter uma boa envergadura entao ele manda chutes e cotoveladas rotatorias se acerta beleza se nao ele vai tentando durante 5 rounds e que quase impossivel de nao acontecer,se o machida continua com aquela estrategia com certeza ele iria ganhar mas ele quis incurtar a distancia e ai nao deu força machida.

Saulo
Saulo
8 anos atrás
Reply to  thiago

Com certeza! ele nunca nocauteou ng com um simples soco! A estrategia de luta dele favorece apenas para esse tipo de luta! Ele nunca sera um aranha! A envergadura dele eh tudo, porem.. nunca vi derrubando ng com um Diretao na cara do oponente!

Aapamaral
Aapamaral
8 anos atrás

Èh pelo visto esse Jones, nao vai perder esse cinturao tao cedo o cara parece ser muito dificil de bater, mas o Lyoto quase nocauteou ele, mas dessa vez nao deu, continue firme machida vc è um grande lutador.

Khalil
Khalil
8 anos atrás

O lyoto quase nocauteio o Jones, mais uma coisa temos
que admitir o cara e bom, e vai ser difícil alguém tirar o cinturão dele, tem muita técnica, mais na torcida pro Lyoto que realmente merecia ter ganhado foi um guerreiro

HUMBERTO OLIVEIRA SILVA
8 anos atrás

nem tomando muito mijo, o lito ganharia essa luta, discordo quando dizem q o mais forte venceu, a perna do JJ, parece de passarinho, but, o negrão luta muito…..parabéns JJ
Lioto acho sua estrategia ultrapassada

gilberto
gilberto
8 anos atrás

lioto provou que ainda tem muita lenha pra queimar nesse ufc,espero que ele nao demore recumperam esse cintura,que sem duvida vai volta ser dele.parabens lioto vc e um verdadeiro dragão.força dale dale dragão………….

Davidson
Davidson
8 anos atrás

O Lyoto estava muito bem na luta, com uma boa distância e conectando bons golpes no Jon Jones, que por sua vez não estava achando o Lyoto no octogono, até que ele mudou de estratégia e levou o Machida pro chão e pode aplicar sua famosa cotovelada abrindo uma cratera na testa do Lyoto. Se a luta continuasse em pé, tenho certeza que o Lyoto traria o cinturão mais uma vez para o Brasil. Machida.

Rick Gomes
Rick Gomes
8 anos atrás

Lyoto claramente se desorientou após a queda e cotovelada. Ele tem que focalizar seu treinamento agora em continuar lúcido depois de tomar uns golpes fortes. Treinar muaythai e calejar o tranco na cabeça. Uma vez que é impossível se garantir em não tomar nenhum ao longo de 25 min de luta. Fora isso, ele estava dominando a luta: dominando a distância como em uma luta de esgrima, o que ele aprendeu no Kararê, e atacando em deai com continuação. Deai é agilidade mental e antecipação e, no momento em que perdeu sua lucidez, sua antecipação foi antecipada por Jones. Ele… Read more »

lll
lll
8 anos atrás

lyoto vc e melhor que jj vc tem ablidade vc vai retomar o titulo

André Luis
8 anos atrás

Machida, um exemplo de perseverança, não pediu arrego não, desmaiou porem, não desistiu. Parabens, voce é uma pessoa, cujo personalidade humilde me inspira !

adauto antunes de paiva
adauto antunes de paiva
8 anos atrás

os adversário precisam analisar mais esse jon jones, ha ponto fraco nele .

marcelo
marcelo
8 anos atrás

achei q o lyiot cansou, nao pode 2° round se nao tivesse cansado nao teria deixado o jj diminuir a distancia. e quanto ao jj nao tem ninguem para ele na categoria.

Ivan
Ivan
8 anos atrás

O Jones sempre usa este cotovelo covarde para cortar seus adversários!

Wilzen
8 anos atrás

Puta merda… O Lyoto estava muito superior, muito tecnico, mostrou que JJ não é isso tudo que estão falando. JJ é bom, mas não é um Spider, apenas tem a vantagem da envergadura a seu favor. Sabem onde o JJ começa ganhando? No psicológico, é visível mano, o adversário já entra com receio do cara… e com isso ele prevalece no emocional. Mas com os contragolpes do Lyoto deu para ver que sendo mais agressivo, sabendo entrar e sair na hora certa, o JJ fica abalado como qualquer um e com isso abre espaço para ser acertado… Para isso ter… Read more »

Fabiano
Fabiano
8 anos atrás

O que esta faltando no Machida é um bom jiu jitsu, pois so karate nao da nao.
Fez uma excelente luta, mas como o Minotauro, deu mole, e perdeu, infelizmente…

Wellington
Wellington
8 anos atrás

Isso que é colocar um pra dormir contra sua vontade. Jones mandou bem, colocou Machida pra dormir mais cedo.

ivanildo
ivanildo
8 anos atrás

q nada quero ver conta o andeson silva o andeson vai zua com a cara dele

Clone Serpente Goiania
Clone Serpente Goiania
8 anos atrás

O chão dele não e – Note que ele não estava lutando com um Zé jones, a trocacao foi boa, porém falto mais calma pra não dispensar tanta energia, e no mais o jones descontou todo o medo dele naquela queda mais eficiente do wrestiling ou seja o lyoto caiu sentado logo em seguida recebeu cotoveladas que ate um cavalo sentiria continuando a trocacao já a 50 porcento recebeu um golpe eficiente e no final uma bela joelhada no estômago seguido de um estrangulamento só um TIranossauro sairia daquela situação.

Clone Serpente Goiania
Clone Serpente Goiania
8 anos atrás

Merece outra oportunidade, voltar mais forte, com mais fôlego e uma estratégia diferente, e trazer o cinturão para o Brasil.

edson lima
edson lima
8 anos atrás

jon jones vem sendo estudado e machida encontrou o caminho tanto que na minha opinião venceu o 1º round e estava bem no 2º o que aconteceu foi uma fatalidade, não se vê finalização assim entre profissionais, confio no lioto na revanche deve ter sim e machida vai vencer sem duvidas.

Heder Bragança
Heder Bragança
8 anos atrás

Cara…. JJ usa essa estratégia do cutuvelo q eu q deveria se banida do MMA. Mas não foi por isso q Lyoto perdeu. Ele perdeu pq não soubre aproveitar os momentos certos… e o JJ não exitou quando se aproximou do Lyoto… se vcs observarem o JJ se aproximou do Lyoto apenas duas vezes: Uma rasgou a testa e a outra apagou o cara.

JJ não é imbatível, só é muito resistente.

jonnes
jonnes
8 anos atrás

machida estava indo bem tava achando bem o jones ganhado o primeiro round eles estavam se estudando mas depois daquele direto no rosto ele perdeu o rumo. aquela cutuvelada nao foi de de impacto só corto

Aldojonson
Aldojonson
8 anos atrás

lyoto estava bem e ganhou o 1º round,o problema foi aquela queda seguida da cutuvelada, mais o caminho é esse lyoto, jones não conseguiu lhe achar e estava ofegante quando acabou o 1º round com feição de preocupado.

pikua
pikua
8 anos atrás

lutem contra o j.j nao e imbativel como se mostrou nao levem e a cotovelada pois e brutal

antonio
antonio
8 anos atrás

esse jj é muito covarde.

Edu
Edu
8 anos atrás

Na boa mano,Jon Jones nao tava agüentando nao,se nao tivesse abrido o corte,Machida estaria mais de boa,Jon Jones aproveitou para enforcar,mas fora isso,nao sei nao,acho que o Machida ia levar a melhor,prestem atenção nos contra golpes dele,certeza foi o melhor,pena q vacilou no final

omar mussalehn
omar mussalehn
7 anos atrás
Reply to  Edu

o jj percebeu logo no primeiro assalto que não dava pra ele então apelou para não perder o cinturão . . . .

Bodão!
Bodão!
8 anos atrás

Lyoto Guerreiro! Mais Infelizmente JJ Levo a melhor .

Nico
7 anos atrás

machida foi realmente melhor por isso j j nao quer revanche sabe que seria perder ou perder. ele proprio diz isso

Sergio villa
Sergio villa
7 anos atrás

Anderson Silva nao tem nenhuma chance com O Grande lutador Jones…Anderson e fraco e nao tem tecnica de chao…