Daniel Cormier lidera ranking peso por peso do Ultimate

Após o nocaute sobre Stipe Miocic, o norte-americano subiu três posições e ultrapassou o campeão peso mosca Demetrious Johnson

D. Cormier (foto) precisou de 4m33s para nocautear S. Miocic e conquistar dois cinturões: dos meio-pesados e dos pesados. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com a vitória sobre Stipe Miocic, no UFC 226, Daniel Cormier passar a ser o detentor de dois cinturões: dos meio-pesados e dos pesados. O nocaute no ex-campeão fez DC subir três colocações e liderar o ranking peso por peso do Ultimate. O campeão peso mosca, Demetrious Johnson era o primeiro colocado e agora passa para a segunda posição. Os rankings do Ultimate foram atualizados na terça-feira (10).

Veja Também

Alexander Gustafsson manda recado para Daniel Cormier: ‘luta comigo ou deixa o cinturão’
Vídeo: Assista o nocaute de Daniel Cormier sobre Stipe Miocic

O brasileiro Paulo Borrachinha subiu duas colocações ao nocautear Uriah Hall no segundo round. Ele era o décimo colocado e agora ocupa a oitava colocação no peso médio. A promessa nigeriana Israel Adesanya que venceu Brad Tavares na luta principal do TUF 27 Finale estava na 11ª posição e foi para o Top 10 da categoria. Com a mudança na divisão até 84kg, Cezar Mutante que estava no 15º lugar sai da listagem.

Mesmo com um combate desanimador no sábado, Derrick Lewis venceu Francis Ngannou por decisão unânime. O triunfo colocou o norte-americano na segunda colocação dos pesados.

Anthony Pettis finalizou Michael Chiesa e está em oitavo lugar. Roxanne Modaferr bateu Barb Honchak e ficou com a quarta colocação. Os dois lutadores subiram quatro posições cada.

Ranking peso por peso do UFC atualizado dia 11 de julho de 2018. Foto: Reprodução UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário