Holly Holm e Ketlen Vieira devem lutar pelo cinturão interino peso galo

Se a superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg acontecer, o Ultimate já está planejando a continuidade na divisão feminina

H. Holm (foto) mesmo transitando entre as categorias galo e pena, já afirmou que gostaria de retornar para a divisão que iniciou no Ultimate. Foto: Reprodução Facebook UFC)

Uma superluta entre as campeãs peso galo e pena, Amanda Nunes e Cris Cyborg está prestes a acontecer no Ultimate.  Com isso, há uma abertura nas divisões femininas e o UFC já estuda realizar um embate pelo título interino na categoria até 61 kg. O duelo pelo cinturão provisório seria entre a brasileira, Ketlen Vieira e a ex-campeã, Holly Holm.

Veja Também

Cris Cyborg aceita superluta com Amanda Nunes no UFC 228

O repórter do Los Angeles Times, Lance Pugmire conversou com Cyborg e ela garantiu que o Ultimate tem interesse de uma disputa pelo cinturão interino feminino.  A luta entre as peso galo deve ocorrer, se for confirmado o confronto entre Cris e Amanda.

“Uma das coisas que o @criscyborg me disse ontem à noite é que o UFC gostaria de fazer uma disputa pelo cinturão entre as mulheres do @hollyholm e @ketlenvieiraufc se cyborg-nunes acontecer…”, disse Pugmire em seu twitter.

A ex-campeã peso galo, Holly Holm tem um cartel de 15 lutas no MMA, com 11 vitórias e quatro derrotas. Ela esta transitando entre as categorias galo e pena feminino do Ultimate. Sua última luta foi o triunfo sobre Megan Anderson em junho deste ano no UFC 225.

Ketlen Vieira está invicta em sua carreira no MMA que tem 10 lutas. Ela estreou no Ultimate em outubro de 2016 com uma vitória por decisão sobre Kelly Faszholz. A brasileira impressionou quando superou as ex-desafiantes do título Sara McMann e Cat Zingano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário