A Convite de Vladimir Putin, Conor McGregor assiste à final da Copa do Mundo no camarote presidencial

O lutador irlandês além de posar para fotos, ainda participou de uma reunião com o líder russo

C. McGregor (foto) acompanhou a vitória de 4 a 2 da França sobre a Croácia no camarote presidencial no estádio Lujniki. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Não foram as desavenças com os lutadores russos do Ultimate que impediram a presença do irlandês Conor McGregor na final da Copa do Mundo na Rússia neste domingo (15). Inclusive, o ex-campeão dos pesos pena e leve foi convidado pelo presidente do país, Vladimir Putin para assistir ao jogo no camarote presidencial.

Veja Também

McGregor e Putin além de assistirem à vitória da França por 4 x 2 sobre a Croácia no camarote, ainda posaram para fotos nos bastidores do estádio Lujniki. O irlandês ainda se reuniu com o presidente russo e está usando essa visita para construir um “complexo russo”. O lutador não explicou o que seria esse complexo.

PUBLICIDADE:

“Hoje fui convidado para a final da Copa do Mundo como convidado do presidente russo, Vladimir Putin. Este homem é um dos maiores líderes do nosso tempo e tive a honra de participar de um evento tão marcante ao lado dele. Hoje foi uma honra para mim o Sr. Putin. Obrigado e parabéns por uma incrível Copa do Mundo”, afirmou McGregor em sua publicação.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4