A Convite de Vladimir Putin, Conor McGregor assiste à final da Copa do Mundo no camarote presidencial

C. McGregor (foto) acompanhou a vitória de 4 a 2 da França sobre a Croácia no camarote presidencial no estádio Lujniki. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Não foram as desavenças com os lutadores russos do Ultimate que impediram a presença do irlandês Conor McGregor na final da Copa do Mundo na Rússia neste domingo (15). Inclusive, o ex-campeão dos pesos pena e leve foi convidado pelo presidente do país, Vladimir Putin para assistir ao jogo no camarote presidencial.

Publicidade

Veja Também

McGregor e Putin além de assistirem à vitória da França por 4 x 2 sobre a Croácia no camarote, ainda posaram para fotos nos bastidores do estádio Lujniki. O irlandês ainda se reuniu com o presidente russo e está usando essa visita para construir um “complexo russo”. O lutador não explicou o que seria esse complexo.

“Hoje fui convidado para a final da Copa do Mundo como convidado do presidente russo, Vladimir Putin. Este homem é um dos maiores líderes do nosso tempo e tive a honra de participar de um evento tão marcante ao lado dele. Hoje foi uma honra para mim o Sr. Putin. Obrigado e parabéns por uma incrível Copa do Mundo”, afirmou McGregor em sua publicação.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques