Anderson Silva afirma que luta com Georges St-Pierre ‘pode acontecer’

Uma superluta já foi cogitada entre os campeões no passado. Hoje, o brasileiro acredita que o canadense é um adversário interessante para seu retorno

A. Silva (foto) pode retornar o octógono do Ultimate em novembro, dois anos após luta contra K. Gastelum. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Livre para competir novamente no Ultimate em novembro, Anderson Silva quer voltar ‘o mais rápido possível’ para o octógono. Depois de 12 meses fora do UFC, o brasileiro já está pensando em seu próximo adversário. Em entrevista para o site “MMAFighting”, ‘Spider’ afirma que luta com o ex-campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre ‘pode acontecer’.

“Tudo é possível no UFC, cara. É uma empresa muito eclética, com uma visão ampla do esporte. Eles estão passando por um novo momento, um momento de entretenimento, então tudo pode acontecer”, afirmou Anderson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Uma superluta entre os atletas já foi cogitado quando ambos dominaram suas respectivas divisões (meio-médio e médio) no UFC, mas nunca saiu do papel.

Em novembro do ano passado, St-Pierre retornou de sua aposentadoria e deixou a divisão dos meio-médios para enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. GSP saiu vitorioso no UFC 217 e garantiu títulos em duas categorias de peso diferentes. Por problemas de saúde pelo ganho de peso para bater a categoria até 83,9 kg e deixou o cinturão que ficou com Robert Whitttaker.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele teve uma boa estratégia, fez uma boa luta com o Bisping. Ambos são grandes lutadores. Se não lutarmos, é porque realmente não deveria ter acontecido”, garantiu Silva.

Silva recebeu uma suspensão de um ano, retroativa a novembro de 2017, após a USADA descobriu uma falha no teste de drogas foi o resultado de um suplemento contaminado. Ele estava cumprindo uma punição de quatro anos desde que este foi seu segundo teste de drogas fracassado.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator