Fora do octógono, Anderson Silva dá aula para ator Jason Momoa e grava filme

Na última semana, Anderson mostrou aos fãs o que anda fazendo durante o período fora do octógono

Anderson não atua desde 2017 quando enfrentou Derek Brunson. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde fevereiro de 2017, Anderson Silva está focando em seu trabalho fora do octógono. Na última semana, o brasileiro postou em sua rede social os projetos que vem realizando. Anderson vem dando aulas de luta para o ator norte-americano, Jason Momoa e também está em fase de pré-produção de seu filme, ‘Extreme Force Operations’.

Veja Também

Vídeo: Anderson Silva é citado em nova música de Eminem
Vídeo: Sem previsão de voltar ao UFC, Anderson Silva se arrisca no cinema

Conhecido como ‘Khal Drogo’ em Game of Thrones ou o ‘Aquaman’ da Liga da Justiça, o ator Jason Momoa esteve fazendo aulas de jiu-jitsu com o ex-campeão meio-médio do UFC.

“Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico!”, afirmou Anderson.

Tudo acontece quando tem de acontecer, dentro de uma sintonia e de uma oportunidade que DEUS nos oferta com o intuito de nos ajudar a evoluir. É incrível o curso que nossas vidas tomam quando somos desprovidos de vaidade, soberba e outros… Milhões de coisas acontecem nas nossas vidas quando têm de acontecer, as coisas positivas vem sempre quando teu coração e tua mente estão prontos pra receber, pronto pra desfrutá-las. Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico! Everything happens when it has to happen, within a tuning and an opportunity that God offers us in order to help us evolve. It is incredible the course our lives take when we are devoid of vanity, pride and others … Millions of things happen in our lives when they have to happen, positive things always come when your heart and your mind are ready to receive, ready to enjoy them. Jason, thank you! Being by your side and being able to pass all the martial knowledge that I have acquired throughout my life is an honor. Thank you, you have an incredible family and a fantastic heart! @prideofgypsies

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Na sexta-feira (25), “Spider” publicou vídeos de seu novo filme, ‘Extreme Force Operations’. O longa-metragem não tem data para a estreia, pois está ainda em fase de pré-produção. Anderson sempre teve o sonho de atual no cinema.

“Seja o que você quiser, você possui a força dentro de você pra realizar maravilhas em sua vida. Aquilo que você deseja deve partir da sua força de vontade, trabalhar duro, fazer cada segundo da sua vida valer…”, motivou os seguidores.

Bom dia meu povo! Sonhe com aquilo que você quiser! Seja o que você quiser, você possui a força dentro de você pra realizar maravilhas em sua vida. Aquilo que você deseja deve partir da sua força de vontade, trabalhar duro, fazer cada segundo da sua vida valer… não se coloque numa posição de vítima. Corra atrás, se rodeie de pessoas que realmente desejam o seu bem, busque aprender cada dia mais, não deixe que ninguém se aproxime de você para te colocar para baixo, quem pode e deve estar ao seu lado são pessoas com o mesmo objetivo, com o desejo de crescer e de fazer a diferença! Sonhe, mentalize aquilo que você quer para você, crie as oportunidades pra chegar onde você almeja, esteja preparado para os momentos mágicos que vão aparecer em sua vida! Seja o que você quer ser! Faça valer cada segundo neste plano espiritual, porque você possui a força dentro de você e ninguém vai poder romper as barreiras e as dificuldades por você. Só você pode, de fato, transformar sua vida e podem acreditar, meus amigos e minhas amigas, ela não vai te dar nada se você não provar que é merecedor.Muitos dizem que a vida só te da uma chance de fazer aquilo que você quer, pois eu acredito que a vida não para pra esperar você levantar das suas quedas, das suas decepções e frustrações. Ela continua e vai continuar engolindo qualquer um que se colocar numa posição de vítima ou fracassado. Então meu povo, pensem o seguinte: não podemos ter tudo que desejamos, porém temos a obrigação de lutar até o fim, pois se no final tudo der errado, a culpa não será sua,e terão a plena certeza que enfrentaram o maior dos adversários: a vida! Muitos de nós não temos o melhor da vida, mas temos o dever e a obrigação de fazer o melhor das chances e das oportunidades que este adversário,chamado vida, nos dá. Ela é um adversário que, se pararmos para pensar, não nos permite abusar do tempo, pois a partir do momento que nascemos, começamos uma corrida contra ele.A vida acaba se tornando curta e, se não lutarmos com ela bravamente, ela passa muito rápido. Então, o que nos resta, como já falei meu povo, é lutar bravamente pra que possamos deixar a certeza que valeu cada segundo, cada momento que vivemos.

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário