Vídeo: Sem previsão de voltar ao UFC, Anderson Silva se arrisca no cinema

Spider divulgou um trecho de seu novo filme, em que ele aparece lutando com três atores em cena; Assista!

A. Silva em gravação de seu novo filme. Foto: Reprodução / Instagram

Sem previsão de voltar ao octógono e enfrentando o segundo caso de doping da carreira, Anderson Silva foca sua atenção em outro projeto fora octógono. O Spider divulgou em sua conta no Instagram um trecho do novo filme em que ele irá atuar.

Veja Também

Sem revelar o nome da película, o ex-campeão dos médios se mostrou empolgado com ação e usou hashtags como: ‘obrigado’ e ‘eu amo meu trabalho’ para descrever a publicação. Na cena, ele mostra sua habilidade na luta em pé e acerta três atores com uma sequência de socos, joelhadas, chutes e cotoveladas (assista abaixo).

PUBLICIDADE:

O doping de Anderson

Se a carreira de Anderson Silva no cinema parece decolar, por outro lado, a sua sequência dentro do UFC continua incerta. O lutador foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China, em outubro de 2017. O brasileiro foi suspenso preventivamente desde então. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos, em 2021.

Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, de acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88