Rússia recebe a primeira edição do UFC em setembro

O evento será no dia 15 de setembro na Arena Olímpica de Moscou. A confirmação foi feita pelas redes sociais do UFC

O card para primeiro evento na Rússia ainda não foi divulgado. (Foto: Reprodução/Twittter UFC)

Foi confirmada nessa quarta-feira (16), a primeira edição do UFC na Rússia no dia 15 de setembro, na Arena Olímpica de Moscou. Depois de muitas especulações desde o início do ano, o Ultimate anunciou o evento por meio de suas redes sociais, mas nenhuma luta foi confirmada para o card histórico.

Veja Também

De acordo com o UFC, os fãs no país da copa cresceram para mais de 22 milhões. Devido a popularização do esporte, o Ultimate viu a oportunidade de realização de um evento ainda em 2018. Hoje a organização tem em destaque os russos: o peso pesado, Alexander Volkov e o peso pena, Zabit Magomedsharipov. O principal lutador da Rússia nos dias atuais é o campeão peso leve Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Segundo vice-presidente sênior internacional do UFC, David Shaw a Rússia é parte chave da estratégia de expansão internacional do UFC. “A demanda dos nossos fãs de levar um evento ao vivo para a Rússia tem sido enorme, e com o vasto potencial que esse mercado tem para nós, sabíamos que era a hora perfeita para trazer o UFC Moscou”, concluiu.

Russia, you ready?! Our first trip to Russia happens at #UFCMoscow Sept. 15! 🎟 link in bio!

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89