Daniel Cormier diz que vitória contra Miocic o coloca como um maiores lutadores da história do MMA

DC acredita que com a vitória em cima de Stipe Miocic além conquistar mais um cinturão, o coloca no patamar dos melhores lutadores da história do esporte

D. Cormier encara S. Miocic no UFC 226 dia 7 de julho. (Josh Hedges/UFC)

O campeão dos meio-pesados ​​do Ultimate, Daniel Cormier desafia o também campeão peso pesado Stipe Miocic no UFC 226 dia 7 de julho em Las Vegas. Com a vitória, Cormier vai acumular os cinturões meio-pesados ​​do UFC, Peso Pesado Grand Prix do Strikeforce e dos pesados do Ultimate.

Para a Academia Americana de Kickboxing, a luta entre DC e Miocic vale muito mais que outro cinturão da organização. O vencedor da luta poderia facilmente ser considerado o melhor lutador peso por peso vivo.

PUBLICIDADE:

Em entrevista para o site FloCombat, Cormier falou sobre a opinião da Academia Americana de Kickboxing. “É assim que deve ser. Stipe e eu estamos em 3º e 4º ou 4º e 5º no ranking peso por peso agora. Quanto melhor fica do que isso? Isso é tão bom quanto em termos de esporte, em termos de competição atlética, em termos de importância do esporte ligado a uma luta”, disse DC.

O campeão peso meio-pesado afirmou que a luta contra Miocic é o desafio que estava esperando nesse momento da carreira. “Isso me dá exatamente o que estou ansiando. Eu faço isso, tudo o que eu sempre quis, desejei e esperei não é apenas uma realidade, mas é a minha verdade agora. Posso dizer honestamente que sou um dos maiores artistas marciais mistos de todos os tempos e não tenho reservas sobre isso e ninguém pode questioná-lo”, reconheceu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89