Sonnen diz não acreditar na humildade de Fedor

Sonnen explicou que não acredita nessa modéstia de Fedor. Ainda acrescenta: "Você é um idiota e eu também"

A data para a luta entre C. Sonnen e F. Emelianenko ainda não foi divulgada pelo Bellator. (Foto: Reproducao/ Facebook Bellator)

Além de questionar a validade de alguns resultados das lutas de Fedor Emelianenko, Chael Sonnen ainda discute o caráter do Russo. O lutador norte-americano não acredita que o apelido de “O Último Imperador” não faz jus a Fedor.

Em entrevista para o programa The MMA Hour, Sonnen afirmou que a reputação de Emelianenko de artista marcial puro e humilde guerreiro é meramente uma persona pública.

Veja Também

Sonnen provoca e diz que vitórias de Fedor no Japão ‘foram armadas’
Bellator 198: Fedor Emelianenko vs. Frank Mir – Resultados
Vídeo: Assista o nocaute de Fedor sobre Mir no Bellator 198

“Eu não sei sobre todo o respeito. Ele parece ser um cara perfeitamente legal, eu não acho que eu gostaria de pegar qualquer coisa dele, mas é um truque, certo? Todos os caras estão trabalhando com um truque. Ele encontrou o seu truque. Ele encontrou uma coisinha com o respeito e a humildade. Isso é bom para algumas pessoas. Não faz nada para mim. Eu não estou impressionado com isso, eu não me apaixono por isso. No final do dia, por trás daquele olhar desmazelado no rosto e da careca um pouco careca, está um lutador de gaiola suja e podre como eu”, explicou “The Bad Guy”.

Sonnen criticou Emelianenko por ser considerado o melhor peso pesado de todos os tempos. O ponto principal da argumentação é que ele acredita que algumas das lutas de Emelianenko no Pride no Japão foram armadas. “Você menciona o recorde do Japão, eu também não dou a mínima para isso. Essas lutas foram resolvidas por lá. Se você tem um promotor que está consertando brigas, a coisa toda está manchada”, afirmou.

Sonnen encara Emelianenko nas semifinais do Bellator dos Pesados Grand Prix no final de 2018. O embate deve ser uma das maiores e mais rentáveis lutas da história do Bellator.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário