Rose Namajunas quer lutar com Mackenzie Dern para testar seu jiu-jitsu

A campeã afirmou que somente aceitaria a luta se Mackenzie Dern se comprometesse com o processo de perda de peso

R. Namajunas disse que seria incrível colocar seu jiu-jitsu contra o de Dern. (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Mackenzie Dern enfrentou Amanda Cooper no card principal do UFC 224, dia 12 de maio no Rio de Janeiro. Em sua segunda luta pelo UFC, Dern finalizou Cooper com um mata-leão ainda no primeiro round.  A vitória de Dern foi ofuscada pela pesagem do evento, quando ela não conseguiu bater o peso da categoria que é 52,1 kg. Mackenzie ficou com 55,8 kg, 3,2 kg a mais.

Veja Também

A campeã de peso-palha do UFC, Rose Namajunas em entrevista ao podcast do UFC Unfiltered afirmou que não está impressionada com Dern. Namajunas ainda falou sobre a dificuldade de Mackenzie em perder peso.

PUBLICIDADE:

“Aquela mão direita que ela jogou parecia ser uma grande garota dando esse soco. Esse foi um golpe pesado e pesado, e foi de uma garota pesada. E para não dizer que esse não é o golpe dela e não é um soco perigoso, mas talvez isso tenha sido um pouco diferente se ela tivesse perdido peso ou pelo menos se esforçado para perder peso”, disse a campeã.

Namajunas quer testar seu jiu jitsu contra Dern, se ela se comprometer com o corte de peso. “Eu pensei que, além da questão do peso, eu achei que ela estava ótima. Eu sempre quis testar meu jiu-jitsu contra [alguém com a habilidade de Dern]… isso seria incrível. Ela só precisa juntar as coisas, e talvez isso esteja na estrada”, concluiu Rose.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88