Vídeo: Participante do “Geordie Shore” vence em sua estreia no Bellator

Aaron Chalmer, conhecido por se participante do programa da MTV do “Geordie Shore” venceu por finalização no R1

A. Chalmers (E) tem um cartel com quatro lutas e todas com vitória. Foto: Reprodução/Instagram Aaroncgshore

Famoso pelo programa que participava na MTV, “Geordie Shore” Aaron Chalmers chegou ao Bellator em sua edição de número 200 no card principal. A estreia foi com vitória sobre Ash Griffiths devido a uma guilhotina aos 1m54s do R1.

Veja Também

Com o triunfo, Aaron contabiliza a quarta vitória consecutiva em oito meses. As outras três conquistas foram na BAMMA, evento de MMA do Reino Unido.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a vitória houve críticas sobre a transferência do programa da MTV para o Bellator. “Se você não gosta disso, então (explique) você. Simples assim”, disse Chalmers ainda no cage ao comentarista do Bellator, John McCarthy.

Nos bastidores do evento, Aaron ainda afirmou que vem do programa “Geordie Shore”, mas treina muito. “Tudo o que posso dizer é que eu treino duro. Eu treino tanto quanto qualquer um. Só porque eu venho do ‘Geordie Shore’ não significa que eu não treino, e eu não sou um bom lutador. Eu treino tanto quanto qualquer um dos caras da minha academia, desde o UFC até o nível mais baixo”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Chalmers acredita que mesmo com uma boa estreia, algumas oportunidades ainda precisam ser conquistadas. Ele não se vê em uma luta principal de um evento do Bellator no momento. “Definitivamente não me vejo em um luta principal. É apenas minha primeira luta. Eu tenho apenas quatro lutas em toda a minha carreira. Eu treinei um ano”, concluiu.

Vídeo: Aaron Chalmers x Ash Griffiths no Bellator 200

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88