Mauricio Shogun afirma que ‘a vida continua’ após sofrer nocaute no UFC Hamburgo

M. Shogun (foto) buscava aumentar sua sequência de vitórias para se candidatar a uma luta pelo título dos meio-pesados. Foto: Reprodução /Facebook UFC

O ex-campeão meio-pesado do UFC, Mauricio Shogun Rua enfrentou Anthony Smith que substituiu Volkan Oezdemir no evento principal do UFC Hamburgo neste domingo (22). O curitibano foi surpreendido pelo norte-americano que logo nos primeiros segundos de luta colocou uma sequência de socos e cotovelos que deixaram Shogun completamente inconsciente. Assim, ele foi nocauteado a 1m29s do R1. Em seu instagram, o brasileiro afirmou que ‘a vida continua’ após derrota.

Publicidade

Veja Também

“Infelizmente nem sempre a gente tem o resultado que gostaria, e entender isso faz parte da vida. Parabéns ao Anthony Smith. Por tantas e tantas vezes eu estive comemorando nesse momento e não posso tirar o mérito dele. Me dediquei, treinei muito, e fiz tudo que estava ao meu alcance pra essa luta, mas ele foi melhor nessa noite. A vida continua, obrigado pelo carinho de todos”, explicou Shogun.

Publicado por
Franciele Marques