Seletiva para o TUF Brasil esquenta e nomes conhecidos ficam fora da disputa

Restam apenas 70 atletas na disputa por uma vaga no TUF Brasil

Depois de mais de 300 atletas selecionados inicialmente, restam apenas 70 lutadores na disputa por uma vaga no The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, no Brasil.

Entre anônimos e lutadores já conhecidos no cenário nacional, atletas de vários estados chegavam desde as 6h. Pela frente, processos como entrevistas para triagem de perfis, assinaturas de contratos e pesagem, além da parte prática: demonstração de luta de solo e luta em pé..

PUBLICIDADE:

“Eu não tive tempo de olhar todos os lutadores, mas pelo que conversei com Joe e com a nossa equipe, está sendo maravilhoso. Ele está muito animado com o que está vendo”, disse o presidente do UFC Dana White durante visita à seletiva para depois completar: “Na verdade, isso em nada me surpreende, já que sempre soube e disse que o Brasil é o maior celeiro de lutadores”.

Segundo apurou o SUPER LUTAS, nomes conhecidos como Vitor Miranda, Edilberto Crocotá, que já teve passagem pelo UFC, Sérgio Junior, Zezão Trator, Paulo Bananada, Iliarde Santos e Henrique Mello estão fora da disputa. Já Renato Moicano, Mario Soldado, Marcelo Zulu e Hernani Perpétuo estariam selecionados entre os 70 lutadores.

PUBLICIDADE:

Próximas etapas
Nos próximos dias, os selecionados terão pela frente exames médicos, exame antidoping e um longo processo de entrevistas. Com estes resultados em mãos, a produção do programa irá se reunir com a direção do UFC e escolher os 32 lutadores que começarão no programa.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

12 respostas para “Seletiva para o TUF Brasil esquenta e nomes conhecidos ficam fora da disputa”

  1. Eugenio disse:

    gostei muito da ideis de fazer esse torneio de mma no brazil!!sou apaixonado por vale tudo e mandem os resultados do tuf para meu e-mail se possível!!

  2. helton disse:

    ainda bem que o crocota não vai participar……rsrsrsrs

  3. helton disse:

    existe espaço para o mma feminino no ufc, alguem sabe algo a respeito?
    e a cris vai finalemente encarar o melendez no 155 pounds…

    que tal ‘cris ciborg vs lucia rijker’ , alguem se lembra dela…

  4. Rogerio disse:

    Na boa, colocar o Crocota e o Sérgio Júnior só se for pra fazer o publico pegar raiva do MMA rsrsrs, vai ser ruim assim em outro lugar rsrsrs…

  5. rafael disse:

    paulo goes deveria estar la !!!!!

  6. denilson. disse:

    bom gente vou assistir o tufB mesmo sabendo q alguns lutadores sao indicaçoes do wand e do vitor. sem falar na mafia dos empresarios para colocar os seus atletas,eh claro q tem lutador q fikou de fora por sacanagem.. mas vamos la neh… fazer o q?

  7. jonas disse:

    opa!e alguem sabe se o jhon liniker foi convidado pelo tuf?

  8. fael disse:

    Delsom pé de chumbo ta entre os 70 selecionados ?

  9. GOG figter disse:

    O TUF vai aceitar lutatadores q gostam de brigar em baladas e com BO nas costas e procesos por covardia com gentes despreparadas?

  10. TUCA disse:

    PENA QUE O ALEXANDRE SANGUE NÃO FICOU.MAS ESTOU TORCENDO PARA O DANI.ELE MERECE

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88