Seletiva para o TUF Brasil esquenta e nomes conhecidos ficam fora da disputa

Restam apenas 70 atletas na disputa por uma vaga no TUF Brasil

Depois de mais de 300 atletas selecionados inicialmente, restam apenas 70 lutadores na disputa por uma vaga no The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, no Brasil.

Entre anônimos e lutadores já conhecidos no cenário nacional, atletas de vários estados chegavam desde as 6h. Pela frente, processos como entrevistas para triagem de perfis, assinaturas de contratos e pesagem, além da parte prática: demonstração de luta de solo e luta em pé..

“Eu não tive tempo de olhar todos os lutadores, mas pelo que conversei com Joe e com a nossa equipe, está sendo maravilhoso. Ele está muito animado com o que está vendo”, disse o presidente do UFC Dana White durante visita à seletiva para depois completar: “Na verdade, isso em nada me surpreende, já que sempre soube e disse que o Brasil é o maior celeiro de lutadores”.

Segundo apurou o SUPER LUTAS, nomes conhecidos como Vitor Miranda, Edilberto Crocotá, que já teve passagem pelo UFC, Sérgio Junior, Zezão Trator, Paulo Bananada, Iliarde Santos e Henrique Mello estão fora da disputa. Já Renato Moicano, Mario Soldado, Marcelo Zulu e Hernani Perpétuo estariam selecionados entre os 70 lutadores.

Próximas etapas
Nos próximos dias, os selecionados terão pela frente exames médicos, exame antidoping e um longo processo de entrevistas. Com estes resultados em mãos, a produção do programa irá se reunir com a direção do UFC e escolher os 32 lutadores que começarão no programa.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eugenio
Eugenio
8 anos atrás

gostei muito da ideis de fazer esse torneio de mma no brazil!!sou apaixonado por vale tudo e mandem os resultados do tuf para meu e-mail se possível!!

helton
helton
8 anos atrás

ainda bem que o crocota não vai participar……rsrsrsrs

helton
helton
8 anos atrás

existe espaço para o mma feminino no ufc, alguem sabe algo a respeito?
e a cris vai finalemente encarar o melendez no 155 pounds…

que tal ‘cris ciborg vs lucia rijker’ , alguem se lembra dela…

celi mara
celi mara
8 anos atrás
Reply to  helton

sei que o Dana nao quer mulheres lutando no UFC , mais tem varios eventos que tem mulheres, e sao boa de mais, tem uma sibork que esta muito bem pode ser a melhor

Rogerio
Rogerio
8 anos atrás

Na boa, colocar o Crocota e o Sérgio Júnior só se for pra fazer o publico pegar raiva do MMA rsrsrs, vai ser ruim assim em outro lugar rsrsrs…

rafael
rafael
8 anos atrás

paulo goes deveria estar la !!!!!

denilson.
denilson.
8 anos atrás

bom gente vou assistir o tufB mesmo sabendo q alguns lutadores sao indicaçoes do wand e do vitor. sem falar na mafia dos empresarios para colocar os seus atletas,eh claro q tem lutador q fikou de fora por sacanagem.. mas vamos la neh… fazer o q?

jonas
jonas
8 anos atrás

opa!e alguem sabe se o jhon liniker foi convidado pelo tuf?

Guga
Guga
8 anos atrás
Reply to  jonas

o jhon liniker ja esta no UFC na nova categoria peso mosca

fael
fael
8 anos atrás

Delsom pé de chumbo ta entre os 70 selecionados ?

GOG figter
GOG figter
8 anos atrás

O TUF vai aceitar lutatadores q gostam de brigar em baladas e com BO nas costas e procesos por covardia com gentes despreparadas?

TUCA
8 anos atrás

PENA QUE O ALEXANDRE SANGUE NÃO FICOU.MAS ESTOU TORCENDO PARA O DANI.ELE MERECE