Khabib Nurmagomedov desafia Conor McGregor para confronto no UFC 230

O campeão russo provocou o irlandês mais uma vez para um embate, desta vez a convocação foi para o dia 03 de novembro em Nova York

K. Nurmagomedov (foto) quer que o confronto ocorra no dia 03 novembro em Nova York. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Na manhã desta quinta-feira (26), Conor McGregor em audiência com a justiça de Nova York aceitou um acordo onde se declarou culpado por conduta desordeira e foi liberado para lutar novamente. O campeão dos leves do Ultimate, Khabib Nurmagomedov não perdeu tempo e já desafiou o irlandês por meio de seu instagram.

“Envie-me Localização”, provocou Khabib.

#SendmeLocation

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

Anteriormente ao post, Nurmagomedov havia conversado com o do site “MMAJunkie” sobre o caso de McGregor. “Ainda bem que ele ficou fora da prisão, porque eu não seria capaz de puni-lo nesse caso. Agora ele precisa trazer sua equipe irlandesa para o (Madison Square Garden) em novembro e terminar nosso negócio”, disse Khabib.

A data inicial para o confronto seria no dia 6 de outubro durante o UFC 229, mas o resultado da audiência ainda não havia saído. Com a liberação de McGregor para lutar em Nova York, o campeão dos leves quer que o encontro aconteça no UFC 230 no Madison Square Garden.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário