Khabib Nurmagomedov desafia Conor McGregor para confronto no UFC 230

O campeão russo provocou o irlandês mais uma vez para um embate, desta vez a convocação foi para o dia 03 de novembro em Nova York

K. Nurmagomedov (foto) quer que o confronto ocorra no dia 03 novembro em Nova York. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Na manhã desta quinta-feira (26), Conor McGregor em audiência com a justiça de Nova York aceitou um acordo onde se declarou culpado por conduta desordeira e foi liberado para lutar novamente. O campeão dos leves do Ultimate, Khabib Nurmagomedov não perdeu tempo e já desafiou o irlandês por meio de seu instagram.

“Envie-me Localização”, provocou Khabib.

PUBLICIDADE:

#SendmeLocation

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

Anteriormente ao post, Nurmagomedov havia conversado com o do site “MMAJunkie” sobre o caso de McGregor. “Ainda bem que ele ficou fora da prisão, porque eu não seria capaz de puni-lo nesse caso. Agora ele precisa trazer sua equipe irlandesa para o (Madison Square Garden) em novembro e terminar nosso negócio”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

A data inicial para o confronto seria no dia 6 de outubro durante o UFC 229, mas o resultado da audiência ainda não havia saído. Com a liberação de McGregor para lutar em Nova York, o campeão dos leves quer que o encontro aconteça no UFC 230 no Madison Square Garden.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88