Thales Leites enfrenta Hector Lombard no UFC São Paulo

A luta entre o brasileiro e cubano é o sexto embate confirmado para o card, que encerra o calendário da organização no Brasil, em 2018

T. Leites (esq.) e H. Lombard (dir.) fazem o sexto combate confirmado para o card do UFC São Paulo. Foto: Montagem SL MMA Press

Mais um embate foi adicionado ao card do UFC São Paulo, no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. O sexto combate confirmado é o brasileiro Thales Leites contra o cubano Hector Lombard, pelos pesos médios.

Veja Também

‘Queridinho da torcida’, Massaranduba volta ao octógono no UFC São Paulo
Elizeu Capoeira enfrenta Belal Muhammad no UFC São Paulo

O brasileiro, Thales Leites vai em a procura de uma vitória depois de duas derrotas consecutivas contra Brad Tavares e Jack Hermansson. Com 34 lutas no MMA profissional, o lutador da Nova União tem 27 vitórias e sete derrotas. O atleta de 36 anos de idade está em sua segunda passagem pelo Ultimate.

Seu adversário, de Hector Lombard, ex-campeão do Bellator está em uma fase muito ruim no Ultimate. Sem vencer desde 2014 quando superou Jake Shields, o cubano vem de cinco combates. Com uma nova derrota, o lutador pode ser demitido pelo UFC.

Card UFC São Paulo até o momento:

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey

Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Peso palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Peso leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham

Peso médio: Thales Leites x Hector Lombard

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário