‘Queridinho da torcida’, Massaranduba volta ao octógono no UFC São Paulo

Piauiense encara o norte-americano Evan Dunham no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera

Massaranduba volta ao octógono no UFC SP. Foto: Reprodução / Facebook UFC

O programa de lutas do UFC São Paulo, evento que acontece no dia 22 de setembro, vai ganhando forma. Nesta terça-feira (24), um velho conhecido da torcida tupiniquim foi confirmado na atração: o veterano peso leve Francisco Massaranduba. O piauiense encara o norte-americano Evan Dunham. O anúncio da disputa foi divulgado pelo site MMA Fighting.

Veja Também

Aldo lamenta lesão de Holloway, mas vê caminho mais curto para reconquistar o cinturão
Equipe de Max Holloway nega derrame antes do UFC 226

Massaranduba, de 39 anos,é um dos ‘queridinhos’ da torcida brasileiro. O ‘homem que nasceu para bater em outro homem’, como ele gosta de se denominar, tem um histórico profissional de 22 vitórias e seis derrotas. O brasileiro fará sua 18ª luta no Ultimate, busca a recuperação na franquia. Em sua última apresentação, ele foi derrotado por James Vick na decisão unânime dos juízes, em fevereiro deste ano.

Por sua vez, Dunham, de 36 anos, tem um histórico de 18 vitórias, sete derrotas e um empate. O norte-americano também vem de revés em sua última luta. Em abril deste ano ele foi nocauteado por Olivier Aubin-Mercier no UFC 223.

UFC São Paulo

Com o anúncio o duelo entre Massaranduba e Dunham já são cinco combates confirmados do UFC São Paulo. O show ainda não tem atração principal confirmada, mas o duelo mais interessante até o momento é a disputa entre os meio-pesados Rogério Minotouro e Sam Alvey. Confira abaixo o programa de lutas até o momento:

Meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey

Meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Palhas: Lívia Renata Souza x Alex Chambers

Meio-médios: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Leves: Francisco Massaranduba x Evan Dunham

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário