Brave divulga card completo da estreia no Marrocos

O Brasil estará representado no evento pelo peso galo Felipe Efrain, que encara Arnold Quero; Luta principal traz o ex-UFC Jeremy Kennedy contra Danyel Pilo 

Brave anuncia card de evento no Marrocos Foto: Divulgação/BraveFC

O Brave Combat Federation divulgou, nesta terça-feira (24), todas as lutas que farão parte da estreia do evento na África. O Brave 14 acontece em Tânger, no Marrocos, no dia 18 de agosto. O Omnisports Indoor Club receberá grandes combates, com destaque para a luta principal entre o ex-UFC Jeremy Kennedy e o italiano Danyel Pilo.

Veja Também

Além do grande duelo peso pena, o Brave continua sua tradição de envolver brasileiros nos seus eventos e contará com a presença de Felipe Efrain. O peso galo da Chute Boxe Diego Lima tentará se recuperar da sua primeira derrota no evento ao enfrentar o francês Arnold Quero, que vem de vitória sobre Caio Gregório em Belo Horizonte, na sua estreia pela organização.

PUBLICIDADE:

A luta co-principal do Brave 14 opõe o americano Sidney Wheeler e o franco-russo Abdoul Abdouraguimov, em duelo peso meio-médio, enquanto Velimurad Alkhasov, ex-campeão do ACB, enfrenta Sean Santella, companheiro de equipe de Frankie Edgar, embaixador do Brave e astro peso pena.

No card preliminar, destaque para a estreia de Keith Lee, irmão mais novo de Kevin Lee – o americano pega Jeremy Pacatiw, que se tornará o atleta com mais lutas pelo Brave (seis). Ex-desafiante ao cinturão peso leve e antigo membro do TUF América Latina, Alejandro “Pato” Martínez mede forças com o estreante holandês Djamil Chan.

PUBLICIDADE:

O Brave 14 marcará uma semana histórica para o esporte no Marrocos. Tânger receberá pela primeira vez um evento global de MMA no continente africano. Seis dias antes, a Supercopa da Espanha aterrisa na cidade marroquina, com Barcelona x Sevilla.

Card principal

PUBLICIDADE:

Peso pena: Jeremy Kennedy vs. Danyel Pilo

Peso meio-médio: Sidney Wheeler vs. Abdoul Abdoulraguimov

Peso galo: Felipe Efrain vs. Arnold Quero

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Velimurad Alkhsaov vs. Sean Santella

Peso médio: Ikram Aliskerov vs. Diego Gonsalez

Card preliminar

Peso galo: Keith Lee vs. Jeremy Pacatiw

Peso médio: Artur Guseynov vs. Tarek Suleiman

Peso leve: Djaim Chan vs. Pato Martinez

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4