Elizeu Capoeira enfrenta Belal Muhammad no UFC São Paulo

Elizeu Capoeira encara Belal Muhammad no card do dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera

E. Capoeira (foto) vem de uma sequência de cinco vitórias no Ultimate e se prepara para sua segunda luta no Ultimate em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook UFC

UFC São Paulo já tem seu terceiro confronto confirmado. O brasileiro Elizeu Capoeira vai enfrentar Belal Muhammad na divisão dos médios no card do dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera. A informação foi divulgada pelo site “Ag Fight”, mas ainda não foi confirmada pelo Ultimate.

Veja Também

As lutas entre Luis Henrique KLB e Mark Godbeer nos meio-pesados e Lívia Renata Souza e Alex Chambers no peso palha já haviam sido divulgadas pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Eliseu Capoeira desde que entrou no UFC em maio de 2015 e perdeu apenas uma vez. O brasileiro vem de cinco vitórias seguidas, a mais recente é por nocaute sobre Sean Strickland.

Belal Muhammad quer entrar no ranking dos médios da organização. Sua última derrota foi em 2016 para Vicente Luque, desde então soma quatro vitórias consecutivas: Randy Brown, Jordan Mein, Tim Means e Chance Rencountre.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC São Paulo (até o momento):

Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Peso palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88