UFC São Paulo já tem primeiras lutas confirmadas

As primeiras lutas previstas para o evento do Ultimate na capital paulista são entre: Livia Renata Souza e Alex Chambers; Luis Henrique “KLB” e Mark Godbeer

L. Henrique desceu de categoria para encarar M. Godbeer no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @luishenriqueufc

O último evento do Ultimate no Brasil em 2018 será em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera no dia 22 de setembro. Até o momento, foram divulgadas duas lutas para o show na capital paulista. Livia Renata Souza em sua estreia na organização enfrentará a veterana, Alex Chambers no peso palha feminino. O outro embate confirmado é entre o brasileiro, Luis Henrique “KLB” e Mark Godbeer nos meio-pesados.

Veja Também

‘Livinha’ é ex-campeã do Invicta FC e conquistou seu lugar no Ultimate após derrotar Ayaka Hamasaki e Janaisa Morandin. A sua estreia no UFC foi marcada para fevereiro deste ano contra Jessica Aguilar, mas a brasileira sofreu uma lesão na mão e a luta foi cancelada.

PUBLICIDADE:

Sua adversária, Chambers ao 39 anos tem um cartel irregular no Ultimate, são três derrotas em quatro lutas. Ela vem de duas derrotas consecutivas contra Paige VanZant e Nadia Kassem.

PUBLICIDADE:

Luis Henrique KLB após duas derrotas desceu para a categoria dos meio-pesados para sua próxima luta. O brasileiro tem um cartel e 14 lutas, 10 triunfos e quatro derrotas.

O inglês, Mark Godbeer vem de derrota para Dmitriy Sosnovskiy em sua última luta. Ele soma 13 triunfos e quatro reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88