UFC São Paulo já tem primeiras lutas confirmadas

As primeiras lutas previstas para o evento do Ultimate na capital paulista são entre: Livia Renata Souza e Alex Chambers; Luis Henrique “KLB” e Mark Godbeer

L. Henrique desceu de categoria para encarar M. Godbeer no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @luishenriqueufc

O último evento do Ultimate no Brasil em 2018 será em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera no dia 22 de setembro. Até o momento, foram divulgadas duas lutas para o show na capital paulista. Livia Renata Souza em sua estreia na organização enfrentará a veterana, Alex Chambers no peso palha feminino. O outro embate confirmado é entre o brasileiro, Luis Henrique “KLB” e Mark Godbeer nos meio-pesados.

Veja Também

UFC planeja evento em São Paulo no mês setembro
Donald Cerrone revela retorno aos pesos leves do UFC

‘Livinha’ é ex-campeã do Invicta FC e conquistou seu lugar no Ultimate após derrotar Ayaka Hamasaki e Janaisa Morandin. A sua estreia no UFC foi marcada para fevereiro deste ano contra Jessica Aguilar, mas a brasileira sofreu uma lesão na mão e a luta foi cancelada.

Sua adversária, Chambers ao 39 anos tem um cartel irregular no Ultimate, são três derrotas em quatro lutas. Ela vem de duas derrotas consecutivas contra Paige VanZant e Nadia Kassem.

Luis Henrique KLB após duas derrotas desceu para a categoria dos meio-pesados para sua próxima luta. O brasileiro tem um cartel e 14 lutas, 10 triunfos e quatro derrotas.

O inglês, Mark Godbeer vem de derrota para Dmitriy Sosnovskiy em sua última luta. Ele soma 13 triunfos e quatro reveses na carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário