Josh Koscheck anuncia aposentadoria

Após três anúncios de aposentadoria nas últimas semanas, o lutador norte-americano decidiu ‘pendurar as luvas’

J. Koscheck não luta desde inicio de 2017 quando perdeu para Mauricio Alonso no Bellator. Foto: Josh Hedes

Nas últimas duas semanas, três lutadores já oficializaram a aposentadoria. Nesta quinta-feira (28) em entrevista ao podcast, The Luke Thomas Show, Josh Koscheck anunciou sua saída do Ultimate.

Veja Também

Koscheck se lesiona e Lima enfrenta Daley no Bellator 158
Ex-UFC, Koscheck estreia no Bellator contra brasileiro

“Isso é verdade [eu sou oficialmente aposentado]. E acho que nunca disse isso. Quem sabe você nunca sabe. Eu posso voltar um dia, mas você sabe, a maior coisa sobre a minha carreira de artes marciais mistas… Não foi do jeito que eu queria. É quase como se você simplesmente perdesse isso. E me dói dizer isso. Realmente me dói como um lutador. Porque eu tenho um grande ego, todo mundo que pisa dentro dessa jaula tem um grande ego e sua confiança e coisas dessa natureza. Mas eu… realmente não tive isto. Eu não poderia ir lá e competir com esses jovens. Eu me senti ótimo no ginásio, eu estava em ótima forma. Eu não acho que eu já estava em melhor forma do que quando estava com 38-39 anos e, obviamente, 40. Mas simplesmente não tinha isso”, declarou Koscheck

A aposentadoria de Koscheck ocorre um dia depois que um de seus adversários, o ex-campeão meio-médio do UFC, Johny Hendricks anunciou sua saída. O campeão do UFC, Michael Bisping e Rashad Evans também anunciaram que ‘penduraram as luvas’ recentemente.

Josh Koscheck não luta desde fevereiro de 2017, quando perdeu por nocaute Mauricio Alonso no Bellator. O norte-americano competiu durante quase 10 anos no Ultimate, foram 25 lutas, foram 15 vitórias e 10 derrotas. Antes de sua saída do UFC , ’Kos’ teve seis derrotas consecutivas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário