Koscheck se lesiona e Lima enfrenta Daley no Bellator 158

Veterano do TUF 1 novamente teve de adiar sua estreia na organização, o que aconteceria em julho, na Inglaterra

Koscheck (foto) deixou o UFC após cinco derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Koscheck (foto) deixou o UFC após cinco derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-médios do UFC, Josh Koscheck mais uma vez foi obrigado a adiar sua estreia oficial no Bellator. O norte-americano, que faria revanche contra seu inimigo de longa Paul Daley no Bellator 158, em julho, sofreu uma lesão e não poderá mais participar da atração, que acontece em Londres, na Inglaterra.

Veja Também

Ainda não se sabe qual foi a contusão que obrigou a saída de Koscheck do card. O veterano do TUF 1 faria sua estreia na organização em janeiro, mas também se lesionou.

PUBLICIDADE:

Koscheck e Daley se enfrentaram no UFC 113, em 2010, em combate repleto de provocações e animosidade. Depois de ser dominado por três rounds, Daley agrediu Koscheck logo ao fim do combate, o que resultou em sua demissão imediata do UFC.

O substituto de Koscheck no combate será o brasileiro Douglas Lima, ex-campeão da categoria no Bellator. Lima fará sua primeira luta desde que perdeu o título para Andrey Koreshkov, em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Koscheck não foi a única baixa do Bellator 158 – a outra, infelizmente, teve causas mais sérias. A luta principal do evento seria entre Kimbo Slice e James Thompson, mas Slice faleceu na última segunda-feira (6).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88