Koscheck se lesiona e Lima enfrenta Daley no Bellator 158

Veterano do TUF 1 novamente teve de adiar sua estreia na organização, o que aconteceria em julho, na Inglaterra

Koscheck (foto) deixou o UFC após cinco derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Koscheck (foto) deixou o UFC após cinco derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-médios do UFC, Josh Koscheck mais uma vez foi obrigado a adiar sua estreia oficial no Bellator. O norte-americano, que faria revanche contra seu inimigo de longa Paul Daley no Bellator 158, em julho, sofreu uma lesão e não poderá mais participar da atração, que acontece em Londres, na Inglaterra.

Veja Também

Lutador do Bellator, Kimbo Slice morre aos 42 anos de idade
MMA reage com tristeza à morte de Kimbo Slice
Hoje no Bellator, ex-TUF detona Dana White: ‘Está fazendo o UFC perder fãs’

Ainda não se sabe qual foi a contusão que obrigou a saída de Koscheck do card. O veterano do TUF 1 faria sua estreia na organização em janeiro, mas também se lesionou.

Koscheck e Daley se enfrentaram no UFC 113, em 2010, em combate repleto de provocações e animosidade. Depois de ser dominado por três rounds, Daley agrediu Koscheck logo ao fim do combate, o que resultou em sua demissão imediata do UFC.

O substituto de Koscheck no combate será o brasileiro Douglas Lima, ex-campeão da categoria no Bellator. Lima fará sua primeira luta desde que perdeu o título para Andrey Koreshkov, em julho do ano passado.

Koscheck não foi a única baixa do Bellator 158 – a outra, infelizmente, teve causas mais sérias. A luta principal do evento seria entre Kimbo Slice e James Thompson, mas Slice faleceu na última segunda-feira (6).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments