Paul Daley assina novo contrato do Bellator e aceita luta contra Joe Schilling

O lutador inglês estava descontente com o tratamento recebido pela organização, mas após conversa com o presidente, um novo contrato foi assinado

P. Daley tem oito lutas no Bellator, com cinco vitórias e três derrotas. Foto: Reprodução/Facebook Bellator MMA

O meio-médio, Paul Daley acaba de assinar um novo contrato com o Bellator. Além disso, já tem um novo oponente para subir o cage da organização, Joe Schilling. O lutador inglês está no evento desde 2015.

Veja Também

Bellator deve promover luta entre ‘Anderson Silva inglês’ e Paul Daley

Daley postou em suas redes sociais nesta sexta-feira (29): “Então o ex-campeão de kickboxing da Glory, Joe Schilling, me chamou para lutar no Bellator MMA, ele vai lutar com 170lbs até 205, ele agora fez o kickboxing em tempo integral, assinando um novo contrato multiplayer com o Bellator MMA…. Bem, acabei de assinar um novo contrato, estou pronto @bellatormma. Torneio de WW, Joe Schilling, estou pronto”.

Anteriormente Schilling declarou que tinha o interesse em descer para a divisão do meio-médio para enfrentar Daley. ‘Semtex’ não é de desistir de desafios e demonstrou interesse na luta também.

Nos últimos meses, Daley passou por um período difícil no Bellator. Chegou a um ponto que ele precisou de uma liberação da promoção porque ele estava descontente com seu tratamento. Depois de se encontrar com o presidente do Bellator, Scott Coker, parece que as coisas melhoraram.

Com o anúncio do GP dos meio-médios para setembro parece que Daley é um dos prováveis participantes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário