Bellator deve promover luta entre ‘Anderson Silva inglês’ e Paul Daley

Ideia é que encontro entre britânicos seja no próximo evento da organização em Londres

M. Page (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Divulgação

M. Page (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Divulgação

Veja Também

Michael Page, conhecido como “Anderson Silva inglês” por seu estilo de luta parecido com o do Spider, deve ter confirmada nessa semana sua próxima luta, contra o também britânico Paul Daley. A ideia do Bellator é que esse combate sirva de atração principal para o retorno do evento a Londres, que deve ocorrer em maio. O vencedor pode ser o próximo desafiante do atual campeão meio-médio da organização, o brasileiro Douglas Lima. A informação é do site norte-americano “FloCombat”.

Page, de 29 anos, é campeão de kickboxing e está invicto no MMA com 12 vitórias na carreira. Ele vem de triunfo sobre Fernando González, mas sua luta mais mais marcante foi contra Evangelista Cyborg, no último evento do Bellator na Inglaterra, em julho do ano passado. Na ocasião, ele nocauteou o veterano com uma joelhada voadora que fraturou o crânio do brasileiro. Cyborg foi forçado a se aposentar após o combate.

PUBLICIDADE:

Já Daley é veterano no esporte. Aos 33 anos, ele já lutou pelo UFC, Strikeforce e Bellator. Vem de nocaute, também com joelhada voadora, sobre Brennan Ward no Bellator 170. Ele é conhecido pelo estilo polêmico, que lhe rendeu a demissão do Ultimate, quando acertou um soco em Josh Koscheck após o fim do combate entre os dois no UFC 113, em 2010. “Semtex” tem 39 vitórias, 14 derrotas e dois empates em seu cartel profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88